FRANK POV -- Ok, semideuses, hora de partir. - Quíron anunciou.
Olhei para Nico, Leo e Jason. Sim. Estávamos prontos para derrotar um deus menor, mas seríamos capazes de derrotar um deus que, segundo boatos, foi até o Tártaro para treinar? Não sei responder. Estávamos em frente à árvore de Thalia. Os semideuses treinados, Will Sollace, Reyna, Dionísio, Kenshin, Quíron e os dois sátiros: Hedge e Grover.
- Tomem muito cuidado. Percy nos encontrará lá. Vamos.
Entrei em uma das vans paradas, aonde entraram Hazel, Piper, Jason
Quíron, Grover, o treinador Hedge, Nico, Will, Reyna e eu. Os demais na outra van. Grover dirigindo. Pela janela vi que Clarisse dirigiria o outro carro.
- Ok, vamos. - Disse Quíron.
Demoramos cerca de 10 minutos para chegar no Empire State. Respirei fundo e desci, assim como todos os outros. Hazel me puxou pela mão até a bancada do recepcionista daquele prédio.
- Por favor, nunca mais me deixem pegar carona com a Clarisse. - Dexter falou.
- O que aconteceu? - Piper perguntou.
- Você viu aquele taxista idiota? Como ele invade a minha faixa? Ele é imbecil???? - Clarisse gritava, desabafando com Chris.
- Isso responde a pergunta de vocês? - ele perguntou.
O velho recepcionista ergueu os olhos em nossa direção, nos encarando por cima dos óculos quadrados.
- O que desejam? - Ele perguntou.
- Queremos chegar nos 600° andar. - Jason respondeu.
- Lamento, este andar não existe. - Ele respondeu, sério.
Jason olhou pra mim a procura de ajuda. Dei de ombros.
- Ora, não é necessário todo esse mistério, rapaz. - Quíron apareceu atrás de Piper, rodando em sua cadeira para paraplégico.
Ele deu um sorriso de lado.
- Quíron. Não é possível que todos subam de uma vez só. - o velho respondeu, tentando contar quantas pessoas haviam na recepção.
- Não há problema. Alguns vão na frente. - Uma voz agradável de mulher se pronunciou. Olhei para trás. Um casal se encontrava no batente do saguão. O rapaz segurava na cintura da garota e ela se apoiava no ombro dele. Ambos com calça jeans, all stars e camisas do acampamento meio sangue.
- Percy! Annabeth! - Grover exclamou sorridente. Annabeth tirou a mão do ombro de Percy e pegou a mão que agarrava sua cintura, entrelaçaram as mãos e então se aproximaram.
- Olá. - Percy respondeu, sorrindo.
Logo um casal de mortais apareceu atrás dos jovens semideuses: Sally e Paul.
- Annie, sua barriga está levemente aparecendo! - Hazel se empolgou ao meu lado.
Em resposta, a filha de Atena apenas sorriu.
- Espero que tenha se aquecido, Percy. - Jason falou.
- Não será necessário. - Percy respondeu.
Quíron pigarreou.
- Sim, podemos subir aos poucos. - ele falou ao recepcionista.
- Tudo bem. - o recepcionista levantou. - Apenas o último casal que chegou não poderá subir, já que não possuem nenhum contato direto com o mundo mitológico.
O centauro olhou para os pais de Percy.
- Eu já sabia. Apenas acompanhei meu filho e minha nora até aqui. Isso não é problema. - Sally Jackson respondeu.
O velho assentiu. Quíron tomou a frente:
- Então vejamos: Dexter, Melanie, Will, Nico, Percy, Annabeth, Grover, Hedge, Kenshin, Dionísio, Reyna, Clarisse, Chris, Piper, Hazel, Frank, Jason, Leo e eu. Isso dá um total de 19 pessoas.
- Eu posso subir como deus tranquilamente. Estarei lá em cima. - Sr. D falou, fechei os olhos antes dele brilhar e desaparecer.
- O elevador aguenta 10 pessoas não obesas.
- Ih, Clarisse, você vai ter que subir sozinha. - Percy falou. Todos riram.
- Quer começar a guerra aqui embaixo, Jackson?
Ele ergueu as mãos em forma de rendição. Quíron cortou seu pequeno sorriso.
- Subimos em grupos de 9 então. Will, Nico, Reyna, Clarisse, Chris, Jason e Piper vocês vão primeiro. Kenshin vai com vocês.
Assentimos.
- Está decidido então. Vão precisar disso. - O recepcionista disse, erguendo as duas mãos, cada uma com uma chave, ambas douradas e com chaveiros em forma de Ômega. Nico deu um passo e pegou, seguindo ao elevador, assim como os anunciados por Quíron.PERCY POV -
Então só ficaram Annabeth, Quíron, Melanie, Dexter, Grover, Hedge, Hazel, Frank, Leo, minha mãe, Paul e o velho recepcionista.
- Percy... lembre-se do que o Kenshin falou na Grécia, certo? - Frank falou. E me lembrei de um dia duro do meu treinamento.
Acenei, concordando. Annabeth olhou pra mim, perguntando por respostas, mas eu usei a expressão de "depois conversamos." Mas a verdade é que era melhor não falar nada pra ela. Pelo menos não até a guerra acabar.
- Annabeth Chase Jackson, por que você está aqui? - Quíron perguntou, embora usasse uma expressão nem um pouco impressionada.
- Quíron, não posso ficar em casa sabendo que todos os meus amigos estão correndo perigo.
- Eu falei, Quíron! Mas Percy não me ajudou a segurá-la em casa. Que mulher teimosa! - minha mãe falou frustrada e fazendo seu biquinho de indignação, como uma criança.
Toquei o rosto da minha amada.
- É impossível pará-la. Sei disso mais que ninguém. - seus olhos cinza-tempestade encontraram os meus, em forma de satisfação pela minha resposta.
- Desculpe, Sally. - Annabeth falou, quebrando nossa conexão.
- Apenas prometa que ficará perto de mim e que não se intrometerá na luta. - Quíron pediu, sério.
- Tudo bem. Não pretendo fazer nada absurdo.
Ela parecia dizer a verdade e isso me acalmou um pouco. É verdade que eu não relutava mais em fazer com que Annabeth não fizesse o que a colocaria em risco, mas ainda assim eu ficava muito preocupado.
- O elevador já está aqui embaixo. - o velho anunciou, erguendo a outra chave.
- Vamos. - falei.
Sally se aproximou de mim.
- Cuidado, meu filho. Boa sorte. - Ela falou, em meio a um abraço. Era fácil notar sua preocupação.
- Acabe com essa guerra logo, Percy. - Paul falou, me abraçando.
- Cuidado, Annie, pelos deuses. - Sally disse, abraçando minha esposa. Paul também a abraçou alertando cuidado.
Eles se afastaram de nós.
- Ok, então vamos logo fritar uns monstros! - Leo exclamou, pegando a chave da mão do recepcionista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Vidas De Meio-Sangues Casados
FanfictionEnfim casados. Percy e Annabeth vivem suas vidas agora unidos. Mas será que os monstros os deixarão em paz? Como é constituir uma família sendo semideuses? Toda precaução é pouca. O que aconteceu com Percabeth depois que derrotaram Gaia? Comédia, R...