Boa leitura!____
Liam
Cheguei em casa, me arrumei bem rápido e fui pra faculdade. Estudo à noite, quando o ano começou preferi estudar esse horário pra poder ficar mais tempo com minha mãe durante o dia. Estou no último ano da faculdade e pretendo focar para ir bem nesse semestre.
Entrando na sala, sentei-me no meu lugar, virei e comecei a conversar com a Camila que se sentava atrás de mim. O professor entrou na sala e começou a explicar a matéria. Deixei de continuar meu assunto com Cami e prestei total atenção no professor. Faço a faculdade que gosto, administração de empresas e tenho planos para ter uma só minha e deixar de herança para meus herdeiros futuramente. Posso admitir que antes da faculdade não era um aluno tão exemplar por conta da bagunça que fazia com alguns colegas, passava de série na média e algumas vezes fazia "favores" as professoras para que me dessem uma nota melhor no ensino médio. Mas assim que entrei na faculdade eu me concentro e me dedico apenas nisso... Claro, tenho algumas distrações, mas nada que atrapalhe o meu desempenho.
Pensando em como foi o meu dia com a Manu, ela é osso duro de roer. Já sei que ela não é uma pessoa fácil de lidar e apesar de ter apenas quatorze anos é linda e tem um corpo de menina de dezesseis anos. Pensando bem, por um lado ela está certa! Os pais dela são doidos de a deixarem passar o dia com um homem dez anos mais velho que e desconhecido pela mesma. Óbvio, eu sou consciente disso e nunca faria algo para machuca-la, digo, fazer algo que ela não queira. É apenas uma garota! Sua implicância comigo é momentânea.
Eu e Camila começamos a namorar a um ano, apenas. Ela é uma garota incrível. Nós começamos a namorar quando ela se assumiu que gostava de mim e não saia do meu pé. Um dia ficamos e eu até que gostei, e ficamos mais e mais e eu a pedi em namoro. Ela faz contabilidade e temos algumas matérias juntos, como esta.
- Vai lá em casa amanhã de tarde? - Ela me pergunta num sussurro.
- Não vai dar. -
- Tô com saudade. - Ela diz manhosa.
- Tô trabalhando e não dá. - Não posso dizer que estou trabalhando de babá de uma menina de 14 anos. Ela vai surtar. - Não dá pra eu ir agora de noite? - Ela demora pra responder.
- Hm... Pode ser, mas meus pais estão em casa. -
- A gente não faz barulho. - Sorrio, malicioso.
Vamos para o tempo livre. Chegamos em uma rodinha de alunos, eles estavam rindo e conversando. Abraço minha namorada por trás, enquanto participamos da conversa.
- Chegou o pau pequeno. - Louis me zoa assim que chego na rodinha.
- Sua irmã não disse isso quando engasgou com ele na boca. - Abraço ela mais forte contra meu corpo.
- Se for pequeno ou não, problema é dele. É bem gostoso, posso te garantir. - Cami diz com um sorriso sacana nos lábios.
- Então, depois daqui vai ter uma social lá no mesmo lugar de sempre, vocês vão? - Louis indaga.
Um pessoal que estava no meio da roda afirma a pergunta. Gosto muito de estar com os meus amigos, mas hoje não vai dar. Sim, considero eles meus amigos. Sempre estamos juntos.
- Não. Vou pra casa dela hoje, deixa pra outro dia. - Digo.
- Você era mais legal quando estava solteiro, Liam. - Louis diz directionado a mim.
- Inútil. - Murmura minha namorada com aquela carinha de brava que me deixa louco de amores.
- Tô brincando! - Ele diz rindo a encarando e eu rio também da cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
ChickLitLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...