Crush. [+18]

2.1K 95 1
                                    


- Estou com fome. - Me apertou em seus braços e começou a beijar meu ombro.

- Pode comer já. - Fechei meus olhos, sentindo seus beijos subindo lentamente por meu pescoço e me causando arrepios.

- Aham... - Levantou minha camisola me deixando com a calcinha vermelha de renda e fio-dental à mostra, mordendo sem força meu pescoço.

- Humm... - Gemi insinuante e ele tirou meu cabelo da nuca agora desferindo seus beijos e mordidas leves ali.

Me virou para si bruscamente e enfiou a língua em minha boca, beijando-me vorazmente, com uma mão em minha nuca por debaixo de meus cabelos a outra apertando minha cintura, enquanto minhas mãos estavam em seu cabelo. Meu beijo entrou em sincronia com o seu e nossas línguas sedentas teciam em uma batalha sem vencedores. Senti suas duas mãos em minha bunda e me erguer no colo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e puxei seu cabelo.

 Entrelacei minhas pernas em sua cintura e puxei seu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentou-me no balcão e ficou entre minhas pernas. Distanciou nossas bocas e senti falta de sua língua na minha, desceu beijos novamente para meu pescoço e chupou, mordeu e lambeu atenciosamente, me deixando excitada.

- Oh... - Choraminguei em antecedência, quando seus beijos desceu para entre meus seios.

Uma de suas mãos pousaram em um de meus seios, preencendo-o e apertou. Um gemido rouco fugiu de minha garganta. Liam abocanhou um de meus seios e o sugou com esfomeado, sua língua volteou meu mamilo duro, me levando ao delírio e o mordiscou em seguida. Deu a mesma atenção ao outro seio. Suas mãos desceram e pararam nas laterais da minha calcinha e a tirou delicadamente, jogando-a no chão. Aproveitei para admirar seu abdômen definido, suas entradas que me enlouquecem e seu volume na bermuda que costuma usar para dormir.

- Abre as pernas pra mim, abre. - Mandou, roucamente, segurando seu membro inchado. Fiz como e mordi meu lábio inferior. - Vou te comer bem gostoso aqui... - Senti seus dedos gelados em minha umidade e acaricou. - Oh.. Está bem molhadinha para mim, safada... - Adentrou os dois dedos de uma vez e agora eu quem gemi.

- Ahh... Liam... - Gemi por conta da leve dor de ter sido invidida num segundo inesperado.

Liam socou os dedos em minha vagina, enquanto gemia sem parar seu nome. Numa hora dessas a gente nem lembra de que pode entrar alguém a qualquer instante e nos ver. Só quero ele dentro de mim. Eu preciso o sentir como nunca precisei. Me puxou mais para a ponta da grande bancada pelas coxas e rapidamente colocar seu pau duro para fora da bermuda, se aproximou, passando sua glande molhada em minha entrada encharcada.

- Liam... -

- Quer que eu meta, minha morena? - Roçou seu cumprimento em meu sexo ávido.

- Sim. Por favor. - Grunhi.

- Assim? - E foi pondo todo seu pau em minha buceta que se apertava em sua volta, vagarosamente.

- Ohhh... Meu Deus... - Gemi olhando seu pau entrar e quando estava todo em mim, enlacei meus braços envolva de seu pescoço e mordi meu ombro.

Prometidos. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora