Libertina. [+18]

2K 84 5
                                    

Manu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Manu

Passar o dia sem se quer um beijo de Liam não foi legal, mas pelo menos me diverti o dia com minha pequena. Ele me avisou que iria beber com Jamie, eu tenho os motivos pra não deixar, mas preferi confiar nele do que não deixa-lo sair com o amigo. Mas certamente se estivesse junto, daria chilique se alguma putinha o cobiçasse. Sam dormiu antes das 0:00 depois de um banho e eu aproveitei pra tomar o meu, vestindo apenas uma camiseta de Liam que tem seu cheiro forte. E me deitei lendo um livro, mas não aguentei por muito tempo o esperando de tanto sono e larguei o livro no criado mudo, desabando a dormir. Só senti um corpo grande e quente, me agarrando e tudo o que fiz foi me aninhar em seu corpo e continuar a dormir mais confortável.

Acordei com a cabeça deitada no peito nu de Liam, meu braço em volta de sua barriga e um dos seus em baixo de minha cabeça e o outro me abraçando possessivamente e minha perna esquerda em cima da sua. Olhei pela janela e ainda estava escuro. Voltei a observar seu corpo, abdômen sarado e ainda com algumas marquinhas avermelhadas que deixei à uns dias, entradas que indicam o caminho da felicidade, uma protuberância de lado dentro da calça de moletom, grosso e um pouco duro. Mordi meu lábio me contendo para não fazer nada. Esfreguei minha buceta na sua perna, me sentindo excitada em apenas imaginar seu pau deliciosamente dentro de mim. Minha buceta pulsa só de imaginar. Deslizei minha unha por seu abdômen suavemente até chegar em seu volume. O segurei dando uma leve apertada e pressionando com as pontas dos dedos para baixo e para cima.

Abri minhas pernas levantando um pouco a camiseta, levando minha mão até minha intimidade encharcada. Passei um dedo na extensão da minha fenda e acariciei meu clitóris, imaginado ele falando suas putarias com a voz rouca em meu ouvido, dando seus tapas carnais em minha bunda e me fodendo deliciosamente com seu pau. Não conti um gemido quando enfiei dois dedos em meu interior. Estoquei meus dedos lentamente soltando baixos gemidos e parei apenas quando senti meu orgasmo adjacente. Os tirei de mim, vendo-os molhados e escorregadios. Não pensei duas vezes antes de abaixar a calça de Liam e colocar seu pau grosso e semi-ereto para fora. Cerquei meus dedos em volta de seu pau e pressionei meus dedos para baixo e para cima com compasso. Me inclinei,  abocanhando com vontade, chupei e lambi da base até a ponta, passei a língua em cada veia saltitada, o percebendo ficar cada vez mais duro e maior. Terminei de tirar sua calça e levantei sentando em sua barriga. Mirei seu pau em minha entrada e me sentei nele todinho, vagarosamente.

Prometidos. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora