Manu
- Bom dia, amor da minha vida. - Ouço a voz rouca do meu namorando, me despertando enquanto distribuí beijos por meu rosto.
- Bom dia o que...? - Seguro seu rosto para ver ele falar olhando em meus olhos.
- Amor da minha vida. - Repete firme e abre um sorriso.
- Bom diaaa, meu príncipe. - Devolvo empolgada e o abraçando.
- A gente está na aonde? - Pergunta minha filha saindo do banheiro toda barbiezinha da mamãe.
- Oi, princesa! Em um hotel. - A chamo com as mãos e ela vem para meu colo.
Me beija e abraça rapidamente e beija e fica abraçada tendo altos papos com Liam. Vou até a mala e pego algumas coisas e caminho para o banheiro, tiro minha roupa e prendo o cabelo, tomo uma ducha e escovo os dentes no chuveiro. Quando termino, passo meu hidratante corporal, desodorante e me visto com um look do dia a dia. Penteio o cabelo em um rabo de cavalo alto e saio renovada. Guardo minhas coisas e vejo Jamie e Beatriz agarrados e se beijando.
- Ahhh... Eu não acredito! - Eufórica, me jogo em cima dos dois que se afastam assustados comigo tão perto. - Rolou um beijo! - Sorrio.
- Manu, para de ser chatinha, morena. - Resmunga meu namorado lindo e gostoso de cueca, aquela bunda grande e durinha, apertando aquele membro que me faz ter intensos orgasmos e caminha para o banheiro.
- Não só um, mas a madrugada quase toda. - Confirmou Jamie.
- Own... - Sorrio feliz por eles. - Amiga, me conta tudo depois. - Me levanto e vou ajudar minha filha que me chamava.
Esperamos o casal se ajeitar e descemos para hotelaria tomar café. Na mesa sentou os dois homens um ao lado do outro e Bea, eu e Sam na frente. Jamie falava algo baixo super empolgado para Liam.
- Rolou alguma coisa ontem? - Pergunto tomando meu cappuccino.
- Ela queria, mas eu não. - Responde, minha amiga olhando para o crush.
- É sempre assim. - Sorri me lembrando de quando eu tinha frescura com Liam.
- Sempre! -
- Mas como foi? -
- A gente se pegou a noite quase toda amiga, mas não teve sexo e muito menos um boquete. Foi bom... Ele beija muito bem. - Sorriu.
- Fica aí se fazendo de difícil, mas não conseguiu por muito tempo. - Sussurrei.
- É que ele é bonito e a beleza ajuda... - Se justificou. - E você e o Liam não tem vergonha, né?! -
- Ele não sabe o que é limite, amiga. -
Nós três subimos para o quarto quando terminamos de comer já que dois homens teriam que sair para resolver algumas questões sobre o evento de hoje à noite. Como somos em cinco e só tem um banheiro com chuveiro, comecei a arrumar minha filha lindamente. Realmente parece uma princesa! Beatriz tomou banho e eu entrei no banheiro fiz o mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
ChickLitLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...