PROMETIDOS. [+18]

2.2K 63 4
                                    


A TRAJETÓRIA FOI LONGA E DIFÍCIL, MTS PROBLEMAS E OBSTÁCULOS ATE AQUI, MAS ESTAMOS EM UM CAPÍTULO FINAL, ACABANDO COM NOSSO LINDO LIVRO MANUELLA E LIAM, MAS AINDA TERÁ O EPÍLOGO E EM MAIS UNS DOIS CAPÍTULOS QUE EU DISSE QUE IA ADICIONAR JAMIE E BEATRIZ, PROMETO NÃO DEMORAR PARA POSTAR, POIS TENHO PLANOS PARA UM NOVO LIVRO EM BREVE

boa leitura! amo vcs!

_____

Liam

- Está gostando daqui, amor? - Perguntei à minha oficialmente mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está gostando daqui, amor? - Perguntei à minha oficialmente mulher.

Não que ela não fosse antes, mas agora incluí aliança no dedo anelar e papel assinado. A trouxe para Cancún em nossa primeira parada de nossa lua de mel e a segunda, por decisões dela, será em algum estado do nordeste brasileiro. Ela disse que é apaixonada por lá. Trouxemos nossos dois filhotes, claro. Eu não deixaria meus filhos em Los Angeles, enquanto me divertia, e muito menos Manuella faria isso. Conheço a mulher que tenho. São 22:00, Matteo e Samantha dormem tranquilos no mesmo quarto, com a babá eletrônica ativada, que está no meu bolso, SEMPRE. Eu e Manu fizemos um jantar romântico, apenas para nós dois. Ela quem quis fazer isso ao invés de um restaurente refinado.

- Sim, meu amor, e você? - Ela veio andando até mim daquele jeitinho sexy, parecendo uma gatinha mansa.

Observei seu corpo com atenção e a admiração de sempre que tenho quando a vejo. Todos os dias eu me pergunto por que motivos eu a tenho, se não sou lá esses caras e sei que existem melhores, mas devo apenas ter confiança em minha mulher. Sei que ela me ama do jeito que sou. Todos os dias agradeço aos céus por me dar uma mulher dessa, uma família dessa, um emprego desse. Eu sou muito sortudo e feliz.

- Sim. - Respondi, vendo-a sentar em meu colo com delicadeza. Sorri. - Eu estou tão feliz de ter dito sim perante aquele pastor e aquelas pessoas ao nosso redor, foi minha melhor escolha na vida. Qualquer noite ao seu lado é perfeita se eu posso sentir o teu cheiro e o teu toque. Posso ter meus dias chatos, meus dias angustiados com a empresa, mas ao chegar em casa e ver o sorriso da minha mulher e dos meus filhos, me faz esquecer todos os problemas que já tive na vida. Acordar com as duas mulheres da minha falando em meu ouvido em pleno o domingo às 8:00, pode parecer incômodo, mas não, é regozijante saber que estão todos bem, com saúde e felizes. Eu quero dizer, minha princesa, que eu amo você e nossos filhos, nossa família. Mato e morro por vocês, para os verem bem. Vocês são o motivo dos meus sorrisos bobos em reuniões chatas, ou quando estou almoçando em algum restaurante sozinho. - Declarei, olhando nos olhos verdes brilhantes com as pupilas dilatadas da minha mulher.

Ela, sem surpresas, chorava emocionada. As lágrimas caíam, uma em seguida da outra e eu secava cada uma com o polegar. Ela abriu um sorriso iluminador e eu sorri também.

- Eu amo você! Tanto... Tanto... - Suspira. - Não sei explicar ou o que falar. - Pisca e caem mais lágrimas e eu as seco. - Faço de suas palavras, as minhas palavras, e digo que você é o homem da minha vida. - Declarou. Sorri maior ainda com sua timidez.

Prometidos. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora