Me desculpe...

2.3K 136 4
                                    

- Manuella, pegue o iPad e vamos comigo a uma reunião agora. - Mandou saindo de sua sala.

- Mas eu ia... -

- Eu disse agora! -

Grosso! Filho da puta!

Peguei o tablet e uma agenda de bloquinho. Nós dois entramos no elevador. Porra de homem cheiroso! Liam estava vestido em um terno sob medida, seu perfume exalando como sempre. Sua expressão impassível. Vi seu olhar secar meu corpo pelo espelho do elevador e um arrepio percorrer por ele. Saímos do elevador no térreo. Ele cumprimentava algumas pessoas com alguns acenos conforme andávamos. Entramos em uma BMW-x6 que estava estacionada na calçada.

- Quando precisar que vá à algum jantar comigo, você irá. - Falou dirigindo.

- Talvez não terei com quem deixar minha filha, senhor. -

- Darei um jeito quando houver este problema. - Pronunciou indiferente.

O observei dirigir com atenção. Seus bíceps destacados contraídos no terno, seu maxilar travado, seu olhar na pista, sua boca vermelhinha convidativa para prová-la novamente e sua barba rala. Como ele podia ser tão lindo? O que tem de lindo e gostoso tem de prepotente e grosseiro.

- Você está mandão demais. - Soltei sem perceber o que havia confessado.

- Estou? - Perguntou em seu tom.

- Sim. - Respondi hesitante.

Eu nunca devia ter falado aquilo. Sinceridade e impulsividade do caramba.

- Deve ser por que eu sou seu chefe agora e você faz o que eu mando. - Murmurou com sua voz rouca e grossa dirigindo.

- Está certo! Mas não era assim antes! - Ele me olhou.

- Deve ser por que as pessoas mudam, crescem, evoluem, amadurecem... - Vi seu olhar descer para metade de minhas coxas descobertas. -

- Sim. - Sussurrei envergonhada por ele ser tão arrogante.

- Você também mudou muito aparentemente, não? - Voltou à visão para pista.

- Acho que sim. Cresci, engordei. - Digo.

- Cresceu muito, inclusive. -

Não entendi muito o que ele quis dizer, mas preferi me manter calada para não receber mais uma patada. O resto do caminho não falamos um A se quer. Entramos em outro prédio e fomos para a sala de reuniões. Muitos cumprimentaram Liam e como estava ao lado, me cumprimentaram também e eu respondi educadamente a todos. Na reunião, eu anotava os pontos que achava mais necessários da discussão em grupo. Liam colocou seu braço atrás de mim no encosto da cadeira e teve uma hora em que alisou levemente meu ombro nu, fazendo meu corpo se enrijecer, como se o seu toque queimasse, mas ao mesmo tempo me arrepiou os pelos da nuca. Seu toque sutil e seus dedos macios me acariciando me fez lembrar de como era bom sempre ter aquele carinho. Tirou sua mão de meu ombro, quando foi sua vez de dar opinião. A reunião acabou, Liam conversou com alguns empresários e fomos para seu carro.

- Vou passar em um drive-in. - Avisou, ligando o carro.

- Tudo bem. - Respondi olhando pela janela.

Paramos em um drive-in true. Pedimos um combo e comemos em seu carro mesmo, sei que homem é chato com isso ainda mais Liam, então comi sem fazer sujeira alguma. Voltamos para empresa, fiz meu serviço até dar minha hora e não vi mais ele o resto do expediente. Busquei minha filha na escola e voltei pra casa com ela.

Nós comemos, tomamos banho juntas, conversamos, rimos e paramos para assistir um filme na netflix. Minha pequena não aguentou e dormiu na metade do filme. Dormimos na mesma cama juntas e só acordamos no outro dia.

Prometidos. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora