A semana se passou e eu Jamie conversamos às vezes durante o trabalho, almoçamos juntos em meio de suas piadas bestas. Liam estava agindo de uma forma estranha comigo. Me dando bom dia, falando um pouco mais carinhoso, perguntando se eu estava bem e como estava sendo meu dia, se eu queria carona. Muito estranho, não é? A semana toda foi assim. Eu e Joseph nunca mais ficamos e nem nos falamos e eu estou cagando, sei que aquilo não passou de uma transa casual e se ele quiser uma segunda vez, quem sabe... Estou brincando, ele faz bem, mas eu não quero, já estou saciada e eu só transo várias vezes com alguém que eu namoro. Com Joseph não passou daquela noite.Hoje é sexta e Liam me chamou para irmos e em um uma pizzaria com Jamie e Beatriz, mas disse que não iria por causa da minha filha e ele chamou a babá novamente. Sam disse que ela a babá é legal.
Cheguei na pizzaria e encontrei Bea, Jamie e Liam sentados me esperando.
- Estou atrasada? - Falei dando um susto neles sem querer.
- Com certeza. - Brincou Jamie. Beijei sua bochecha.
- Cheguei dez minutos atrasada, seu besta. - Beijei a bochecha da Beatriz que me deu um também.
Me sentei na frente de Liam ao lado de Beatriz. Hoje ele estava vestido mais casualmente, pelo o que eu vi está de calça jeans, uma camiseta polo cinza e os cabelos levemente desarrumados.
- Não vai me cumprimentar como eles? -
- Vou sim. - Falei simpática indo até ele e colando minha boca em sua bochecha rapidamente.
- Quero esse beijo em outro lugar. - Virou o rosto e nos encaramos.
- Querer não é poder. - Me afastei e sentei-me no lugar que estava.
O vi lançar um sorrisinho no canto dos lábios avermelhados, lindos e em seguida abaixou a cabeça, ainda sorrindo. Homem lindo! Essa carinha que ele faz, me deixa fascinada.
Nós comemos pizzas maravilhosas, conversamos e rimos sem levar nada para o lado pessoal. Liam fez questão de me levar para casa, já que eu sou a única que não tenho carro ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
ChickLitLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...