Frente à frente

2.7K 103 7
                                    

Boa leitura!
____

Me analisou por mais alguns segundos até cortar o silêncio incômodo entre nós.

- Estas são vestes de vir ao trabalho, senhorita Appratto? - Afastou sua cadeira de rodinhas da mesa e levantou-se vindo em minha direção.

- Não vejo nada demais nela, senhor. - Cruzei os dedos na frente do corpo.

- Eu vejo... - Se aproximou lentamente de mim sem tirar seus olhos de meu corpo. - Essa barriga não devia estar amostra, senhorita. -

Seu grande braço direito agarrou minha cintura com firmeza juntando-me mais ao seu corpo musculoso e sua mão pousou em minha nuca apertando levemente a raiz do meu cabelo. Tentei me desvincular de seu aperto, mas era impossível. Seu cheiro másculo e perfume Armani invadiu meus sentidos me deixando perplexa ao seu toque.  Senti um beijo molhado em meu pescoço, inclinei a cabeça para o lado pra passar a ter mais daquele tipo de contato. Minha respiração se tornou ofegante, calafrios percorreu por meu corpo parando entre minhas pernas deixando aquela região necessitada, quando ele deu uma leve mordida e em seguida passou a língua molhada naquele lugar lambendo-o. Fechei os olhos passando a língua entre os lábios totalmente entregue.

Abri os olhos ainda desequilibrada, ele parou com os movimentos e nossos olhares se encontraram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri os olhos ainda desequilibrada, ele parou com os movimentos e nossos olhares se encontraram. Quando ia pronunciar algo sobre o que tinha acabado de acontecer, sua boca já estava colada na minha e sua língua passeava toda aquela região com premência. Sua mão grande desceu para minha bunda e preencheu, apertando minha nádega com força, fazendo minha saia subir um pouco. Gemi em sua boca sentindo-me escorregadia entre as pernas.

- Liam... - Choraminguei tirando minhas mãos de sua nuca e colocando nos botões do seu terno e abrindo-os.

- Vai deixar eu te foder nessa mesa? - Perguntou rouco ajudando a tirar seu terno.

Apenas o olhei com cara de safada mordendo o lábio inferior.

- Só se for me foder bem gostoso. - Falei em tom de gemido pegando seu lábio inferior com os dentes e puxando de leve.

Prometidos. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora