Boa leitura, amigos!
Manu
Passou-se alguns dias nada havia mudado na escola e com meus pais. Sim, criei uma amizade com Liam. Minha nova amizade com ele... Que está cada dia mais firme. Ele é tão legal comigo que as vezes eu achava que era falsidade. Estava amando ficar minhas tardes com ele, ele é super divertido e calmo, nunca aumentou a voz pra mim -a não ser de brincadeira, óbvio-. Teve as provas e as avaliações e eu graças a ele, fui bem.
Faltava um mês para o meu aniversário e eu ainda não havia escolhido com quem dançar na valsa. Minha mãe estava enchendo o saco falando pra mim escolher logo, mas eu ainda não criei nenhuma intimidade com nenhum menino pra chegar a esse ponto.
Era sexta, não ia ter aula. Não sei por que, só avisaram isso. Senti uma mão no meu braço me sacudindo e pelo perfume já sabia quem era.
- O que está fazendo aqui? - Perguntei com voz rouca de sono.
- Nada. - Ele disse se inclinando e encaixando seu rosto em meu pescoço. Sua respiração ritmada batia contra minha pele fazendo eu me arrepiar.
- E quem te deu essa intimidade? - Ainda de olhos fechados, o sentindo.
- Ninguém. Vai dormir, vai. - Mordeu, levemente meu pescoço. Meus pelinhos do corpo se ouriçaram e eu tive de abrir olhos.
- Posso deitar com você? - Perguntou, me encarando.
Hesitei com sua pergunta, mas por que eu negaria?
- Sim. - Me ajeitei um pouco pra lateral e ele se deitou atrás de mim.
- Volta a dormir e aproveita que não tem aula. - Ele tinha razão.
Se enfiou debaixo das cobertas comigo e me abraçou por trás? Que intimidade! Mas...Admito que estava gostando daquela posição, é confortável, apesar de que estava sentindo perfeitamente o membro dele encostando na minha bunda. Estava bom ficar encaixada no corpo dele. Não me importei, com o que sentia ali. Fechei meus olhos e novamente adormeci.
Estava de frente com Liam abraçada e com o rosto encaixado na curva do pescoço dele. Dei um beijinho ali e o observei dormir. Tão lindo. Sorri e levantei-me com destino para o banheiro, escovei meus dentes e fiz um rabo de cavalo no cabelo.
- Liam! - Gritei propositalmente. Vi ele erguer a cabeça com o susto do grito. Ri.
- Não grita, Manuella! - Ouvi sua voz de sono. - Podia me acordar com um beijo na boca não? -
- Cala a boca! Isso foi realmente a pior coisa que tu já disse na sua vida. -
- Não disse nada que eu não queira. -
- Pena que querer não é poder! Vai, levanta da minha cama! - Ele se levantou devagar e caminhou pra fora do quarto.
Enquanto organizava meu quarto recebi mensagem da Bea falando que passaria aqui em casa pra fazer hora. Terminei e desci com uma expressão seria, minha imprecisão com meu par pra minha festa está me preocupando e minha mãe coloca muita pressão, me deixa mais nervosa. Liam estava na cozinha terminando de fazer algo.
- O que foi? - O ouvi dizer calmo e vir em minha direção.
- Uns problemas... - Murmurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
ChickLitLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...