Parque Aquático. [+18]

2.5K 105 6
                                    


Votem e comentem.

_____

Separei um biquíni infantil rosinha pra Sam, uma troca de roupa, toalha, protetor e coloquei tudo o que achei que fosse necessário em uma mochila e separei um biquíni pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Separei um biquíni infantil rosinha pra Sam, uma troca de roupa, toalha, protetor e coloquei tudo o que achei que fosse necessário em uma mochila e separei um biquíni pra mim. Em pleno 34 graus, nada melhor que um parque aquático, não é? E agradeço a Liam por essa ideia maravilhosa. Estava prendendo o cabelo de Sam e o interfone tocou avisando que um homem nos esperava na recepção. Liam. Terminei rapidamente de arrumar o cabelo da minha filha e nós saímos de casa direto para o elevador.

- Mamãe, o Lion é muito legal! - Falou empolgada e sorridente.

- Liam. - A corrigi.

- É! - Sorri vendo o tamanho do seu sorriso no rosto.

- Ai... Como a mãe te ama muitoooo! - A peguei no colo abraçando seu corpo pequeno no meu.

O elevador abriu no térreo. Andei até a porta de saída com ela nos braços me fazendo carinho no cabelo. Essa sensação é tão boa!

- Te amo muitoooo! - Me imitou olhando pra mim e eu beijei seu rostinho.

Ser mãe foi a melhor coisa que já me aconteceu em toda minha vida! O chororô que aconteceu no passado, aquele show todo, foi bobagem, depois que vi e a tive pela primeira em meus braços, percebi que tudo era drama. Ser mãe é uma dádiva, um milagre que nem todas mulheres podem ter essa honra e eu logro da minha glória com diligência e amor.

Entramos no carro de Liam, ele pediu para que Sam sentasse no assento que estava no banco do carro, se virou para trás e colocou fechou o cinto nela.

- Aonde arrumou isso? - Perguntei curiosa o olhando.

- Acabei de comprar. Não quero levar multa. - Terminou de fechar e ficou me encarando, depois me roubou um selinho.

Dirigiu por uns trinta minutos e Samantha sem parar de falar um segundo, mas ela só estava ansiosa. Chegamos no parque aquático, estacionou no estacionamento particular. Saímos do carro Liam segurando a mão de Sam e eu segurando a bolsa. Passamos da entrada, Sam ficou mais empolgada do que já estava quando viu todas aquelas piscinas, tobigãs e toboáguas. Gritou, pulou e quase saiu correndo para água se não fosse Liam a segurando, se fosse eu acho que ela já estaria dentro da água de roupa mesmo. Tudo isso por causa da euforia.

- Vou ali tirar umas duvidas enquanto vocês duas se arrumam, espero vocês naquela tenda. - Apontou e eu concordei.

Ele saiu andando para uma direção e eu e Sam para o toilet cheio. A vesti com seu biquíni infantil e eu coloquei o meu, não muito grande e nem muito pequeno. Sentei Sam na pia e passei protetor em sua pele branquinha facinho de ficar danificada por causa do sol. Dei um beijo em seu rosto e a coloquei no chão. Saímos do banheiro de mãos dadas pra ela não correr, direto para a tenda que Liam mostrou.

Prometidos. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora