_____- O que foi? - Perguntou confuso.
- Sua boca, amor. Está toda borrada. - Avisei, me apressando a procurar um lenço na bolsa ainda rindo.
- Merda! Uma boca suja e um pau duríssimo aqui, olha o que você faz comigo. - Reclamou, passando a mão na boca.
- O pau duro a gente resolve depois. Vem cá. - O chamei.
Ele se virou para mim e eu não aguentei em segurar o riso. Recebi um olhar sério, mas lhe dei um selinho demorado e voltou ao normal com aquela carinha linda, passando o lenço envolta de seus lábio, limpei todo o borrado. Aproveitei e limpei o meu também e retoquei meu batom, enquanto Liam saia do carro. Guardei minhas coisas na bolsa, ajeitei o cabelo e sai do carro, passei a mão no vestido pra desamassar e caminhei até seu lado, e recebi outro olhar cobiçado sob meu corpo. Lhe lancei um sorriso safado confirmando suas intenções. Entramos no elevador do prédio com mais poucas pessoas em rumo ao andar da reunião e percebi Liam colocar a mão no pau e aperta-lo e em seguida tentar arrumá-lo na calça. Ri.
Sai de seu lado e fiquei em sua frente, e empinei a bunda propositadamente, tirando sua mão de seu pau. Rebolei roçando discretamente em seu pau duro, senti suas mãos se fecharem em minha cintura e me puxar um pouco mais para si. No mesmo instante, mordi meu lábio inferior sentindo a boca salivar e meus fluídos escorrer pelas pernas.Porra!
- Está me provocando, senhorita Appratto? - Sussurrou em meu ouvido e desceu uma mão para minha bunda e a apertando.
Apenas neguei com a cabeça e recebi outro aperto, mas sei que sua vontade mesmo era de estalar um tapa. O elevador parou e nos afastamos, como se nada tivesse acontecido e rumamos atrasados a sala de reuniões. Vários os olhares dos homens e das poucas mulheres que tinha se voltaram para nós dois. Havia dois lugares reservados no canto da mesa, Liam cumprimentou a todos e se desculpou por causa do atraso e se sentou. Apenas cumprimentei educadamente a todos e me sentei ao seu lado na mesa grande de madeira de qualidade. A reunião seguiu e ele estava bem concentrado e eu anotando alguns pontos. Foi sua vez de falar suas propostas e ideias à todos que a maioria concordaram em investir. Durou uma hora o resto da reunião e nós resolvemos ir para um restaurante.
- Vamos ficar juntinhos até o próximo compromisso? - Propôs, quando estávamos dentro de seu carro de luxo.
- Sabe que a próxima reunião é daqui uma hora, não sabe? - Tirei meu salto.
- Sei sim, mas mesmo assim, uma hora com você é tempo, e uma sem você, é com certeza tempo perdido. - O olhei sorrindo bobamente e ele deu partida no carro.
- Você é lindo! - Beijei sua bochecha.
- Lindo é meu pau. - Meu sorriso se desfez.
- Você não sabe ser romântico mais não, Liam? - Cruzei os braços com olhar fixo na rua. - Pensando bem, ele também é... - Tive que concordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
Literatura FemininaLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...