esqueci de avisar, se não gostarem de algum gif que eu pôr, comentem que eu tiro ou troco.beijos.
_____
- Não, não. Você acha que daqui duas horas estarei acordada? - Perguntou retoricamente. - Não mesmo! - Se levantou indo em direção ao banheiro.
Essa mulher é insaciável! Não tenho culpa se ela me fez gozar três vezes e estou um pouco exaurido. Não venha me chamar de frouxo! Apenas preciso descansar, também não tenho culpa dessa mulher ser incansável.
Manu saà do banheiro caminhando em minha direção vestida sua lingerie e se deita ao meu lado virando para parede e se cobrindo, provavelmente está brava. A abraço por trás de conchinha, beijando sua orelha.
- Só estou cansado, meu amor. - Alisei sua barriga chapada. - Proxima vez, eu te como a noite toda e você quem vai pedir para eu parar. -
- Eu sei. - Se aconchegou em meus braços. - Aham... -
- Você é safada assim com outros caras? - Perguntei, sem intenções de brigas.
- Não muito. - Respondeu baixinho de olhos fechados.
- Dorme bem. - Sussurrei, beijando seu ombro nu.
- Para você também, Liam. -
Como é bom tê-la novamente em meus braços e porra! Só Deus sabe o quanto eu quis que isso voltasse a acontecer. Não que eu esteja criando expectativas, mas se tudo der certo, nós iremos casar e eu a engravidarei de um filho meu, claro. Samantha era para ser minha filha e não do idiota que não a assumiu. Serei um pai responsável e presente na vida do meu filho, independente da mãe. Suponhamos que eu possa ter engravidado uma striper que comi mês passado, nunca deixaria algo faltar para esse filho e muito menos o rejeitaria.
A ouvi soar e pude ficar tranquilo. Levantei da cama sem fazer movimentos bruscos pra não despertar Manu, vesti a bermuda que estava e saà do quarto. Fui ao quarto em que Sam dormia como um anjo e beijei seu rosto angelical. Desci para cozinha, bebi um copo de água e procurei algo para comer. Cada pessoa tem uma reação após o sexo, no caso de Manu, ela sente sono e sempre foi assim desde que a desvirginei e eu sinto fome, como podem ver. Estou comendo bolacha recheada por quê não sou capaz de fritar ou fazer algo esse horário da madrugada. Voltei para o quarto, regularizei o ar-condicionado em uma boa temperatura e me deitei abraçando o corpo de Manu. Agora sim, poderÃamos retomar nossa maratona, mas... né... alguém dormiu, não disse quem... Deixei o sono me levar e dormi relaxado e contente pelo ótimo dia e maravilhosos orgasmos que essa pequena mulher é capaz de proporcionar a um homem.
- Oh, mamãe acorda ele! - Ouvi a vozinha impaciente de Sam do meu lado.
- Fala baixo, Samantha! Não vou acordar ele. - Agora Manuella repreendeu a filha quase sussurrando.
Virei meu corpo em direção das duas e elas me olharam. A menor estava com seus cabelos claros presos em um rabo-de-cavalo e algumas mechas caindo pelo rosto vestida na roupinha de ontem, meio da cama e a maior, na outra ponta da cama, ainda de lingerie e cabelos negros brilhosos soltos. As duas paralisaram, me olhando cada uma com aquele olhar encantador como se estivessem sido pegas no flagra cometendo um crime absurdo.
- Foi ela! - Falaram juntas uma apontando para a outra como duas crianças.
- Engraçadinhas! Semana que vem, vou acordar vocês duas aos gritos. - Beijei a testa de Sam carinhosamente e ela me abraçou se jogando em cima de mim.
Manu ficou nos olhando indecifrável e eu a puxei pra mais perto de mim. Lhe dei um selinho calmo e ela sorriu lindamente para mim.
- Vamos descer para tomar café, que eu vou levar vocês para casa e resolver minhas coisas. - Sam saiu do meu colo e eu levantei indo em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
Chick-LitLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...