Capítulo pesado.Beijos!
Boa leitura!
____
- Mãe, por favor, não mente pra mim. Vamos passar só uma semana lá? Eu tô com medo de passarmos disso, eu gosto muito do Liam. -
- Calma. Sim, uma semana. - Senti um alívio enorme no peito com sua sinceridade. - Vamos sair amanhã de noite pra chegarmos lá de tarde. -
- Menos mal. Eu ainda vou ver meu namorado amanhã. -
- Vai sim. - Sorriu, beijou minha testa e saiu do meu quarto.
Por que meu pai não avisou isso no dia do meu aniversário? Poxa, pelo menos dava tempo de me preparar e avisar antecipadamente para o meu namorado. Meu Deus, eu estou com raiva do meu pai e medo de ser mais uma mentira dele. Fui dormir lá para as duas da madrugada depois de arrumar uma pequena mala e ficar pensando nessa viagem e no meu namorado.
Senti um corpo muito conhecido se deitando atrás de mim e me puxando e apertando para seus braços.
- Não vai pra escola hoje? - Perguntou próximo ao meu ouvido.
- Não. Vou passar o dia todinho com você, amor. - Peguei sua mão e entrelacei nossos dedos.
- Tudo bem. Volta a dormir, minha morena. -
E eu dormi bem acompanhada e me sentindo segura em seus braços. Ele me trás um conforto inigualável.
- Precisamos conversar, Liam. - Me sentei na cama e ele também.
- Pode falar, morena. - Eu amava quando ele me chamava desses apelidos. Demonstra o carinho ele tem por mim.
- Meu pai -contra minha vontade- agendou uma viagem para a Austrália para amanhã... - Sua feição mudou totalmente para apreensão. - E vamos voltar em uma semana. -
- Eu não queria que você fosse. - Passou a mão entre os cabelos.
- Nem eu. - Mordi meu lábio inferior reprimindo um choro. - Você sabe que tem muita probabilidade de eu não voltar, né. -
- Não. Eu não sabia. - Se levantou. - Por que acha isso? - Indagou preocupado.
- Por que meu pai mente! - Senti meus olhos arderem e as lágrimas caírem.
Ficamos alguns minutos em silêncio. Ele estava tanto em choque quanto eu e o pior que não tem como falar que vai ficar tudo bem, por que na verdade eu não sei dos planejamentos do meu pai. Ele é tão egocêntrico, pensa tanto em apenas nele mesmo que é capaz de me separar do Liam para não ficar com ciúmes de mim.
- Morena, independente do rumo que isso irá tomar, eu vou esperar você, tudo bem? Vamos manter contato sempre e ver no que tudo isso vai dar. - Se sentou do meu lado segurando meu rosto e secando minhas lágrimas. Sorri traçado para ele.
- Eu te amo, sabia? Eu não quero isso pra gente. -
- Eu também amo você, princesa e porra... Nunca me imaginei amando tanto e nem Camila eu gostava assim como gosto de você. Nunca me vi gostando de uma menina de quinze anos. - Juntou sua testa na minha.
- Te amo. Te amo. - Sussurrei.
Ele tomou minha boca sem pressa. Aproveitamos cada segundo do beijo. Queríamos nos despedir. Liam me deitou na cama ficando por cima de mim e tirou minha blusa já que estava sem sutiã. Beijou meu pescoço. Fechei os olhos me entregando as sensações que meu amor me proporcionava, esquecendo dos problemas e raiva. Segurei a barra da sua camisa e puxei para cima e ele ajudou a tirar. Liam, foi aos poucos descendo os beijos lentamente e apertando minhas curvas em suas mãos grandes. Chupou um de meus seios abaixando meu short e minha calcinha juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
Chick-LitLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...