- Quero saber de tudo, para acabar com minhas duvidas. - Digo, me sentando na cadeira, atrás da mesa.- É... Você tem que saber mesmo. - Responde, Manu, comendo sentada na pia.
- Temos que aproveitar que Sam está dormindo. Ela vai saber de tudo um dia, mas está cedo ainda. - Olhei minha morena linda.
- Ela só vai acordar mais tarde, já que acorda cedo todo dia. - Concordei e ela suspirou pensativa.
Desviava seu olhar a todo instante, provavelmente está organizando seus pensamentos. Vou pedir ela em casamento domingo, mas antes, quero saber de tudo. A ouvi suspirar mais uma vez e começar...
- Eu não gosto de falar disso, me da uma sensação ruim. De arrependimento. Não de ter conhecido você e de ter tido Sam, mas de ter errado tanto e tão nova, ter escondido a verdade e de ter sido deixada ser manipulada por meus pais. Eu só percebi isso depois de um tempo que tive Samantha. - Presto total atenção em cada palavra. Sei que lá vem bomba, mas preciso saber e ela continua a falar. - Depois de sua audiência daquele rebuliço todo, nos justificamos na delegacia e meu pai nos levou para casa. Assim que chegamos em casa, ele disse que íamos viajar por alguns dias e eu acreditei, eu os fiz jurar que íamos voltar. Eu só queria ficar com você naquele momento tão difícil e talvez feliz, por você ter saído como inocente. Meu pai foi muito baixo por te caluniar daquela forma. Enfim... Viajamos e enquanto estávamos por lá, comecei a me sentir mal e a cada dia que passava, piorava o mal estar junto com minha aparência, que ficava evidente os meus sintomas. Minha mãe me obrigou à ir em um consultório que tinha no hotel quando notou minhas diferenças aparentes, e fomos. Não pensei que fosse algo tão grave, mas mesmo assim não queria. Na hora, descobrimos que eu estava grávida de um filho seu, claro. Tive que contar ao meu pai depois de muito chorar, levar broncas e sermões, tomei coragem para falar com ele. Ele pegou meu celular e me proibiu de tê-lo por muito tempo, disse que meu filho nunca saberia quem é o pai, que você era um inútil, vagabundo que só queria me usar, mas no fundo eu sabia que não. - Arregalo meus olhos a ouvindo. Ela conta com tanta dor. Minha morena não teve culpa de nada e eu a julguei tanto. Foi manipulada por um mostro que exige ser chamado de pai. - Passamos a morar na Austrália, por que ele não queria que eu tivesse nenhum contato com você e muito menos Sam. Estudava em casa e não tinha amigos. Segundo meu pai, queria me proteger de bullying e julgamentos do tipo. Ele sempre dizia que Samantha só saberia de sua existência depois que ele morresse ou nunca. As vezes dizia para ela que o pai dela não a quis assumir. Ficava quieta, não tinha muito direito de dizer algo, ainda morava de baixo do teto dele. Sam foi uma luz para minha vida. Uma presença paterna foi muito precisa durante a gestação e o decorrer dos anos, mas me contive sendo mãe nova e solteira. Juntei dinheiro por meses para minha passagem e de Sam para voltar à LA e começar a viver apenas eu ela e assim que tive condições o suficiente, vim para cá e pronta para ter uma vida normal aqui, foi ai que você entrou novamente em minha vida, quando fui fazer a entrevista em sua empresa. Não sabia que era o dono. Só fui e... - Ela sorri, envergonhada.
Desde que conheço Manuella, nunca a vi tão linda corada assim, sorrindo docemente com as maçãs das bochechas rubras. Minha menina resumiu muita coisa contando isso tudo, mas eu posso imaginar o que ela passou sendo mãe solteira e tendo um pai daqueles. Ela precisou de mim tanto, quanto eu dela. Eu a amo e vou recompensar todos esses anos longe, conversar com nossa filha e casar com ela e ter nosso filhão e mais outros dois. Sabem que sempre sonhei com família grande. Quero ter um time de futebol.
- Vem aqui. - Fico entre suas pernas e a abraço. Sinto suas mãos delicadas em minhas costas. - Estou aqui agora e prometo recompensar todo esse tempo perdido. Prometo ser o melhor pai e marido já visto na face da terra e o que mais vocês quiserem. - Afasto um pouco para poder observa-la melhor a tiro uma mexa de seu cabelo do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
ЧиклитLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...