Prometidos tem bastante capítulos, amigos. Vou ser sincera, eu gosto de estórias com bastante capítulos e que tem mais foco no casal do que qualquer coisa, então, a minha eu escrevi bastante capítulos e focando mais no casal, assim que gosto e espero que gostem também.boa leitura!
____
- Até que fim! - Beatriz falou com cara entediada.
- Eu não tenho carro ainda, uso transporte público para chegar em qualquer lugar. - Cumprimentei os dois com beijo no rosto e me sentei na frente deles em uma mesa do restaurante no centro.
- Vou falar com, Liam para te providenciar um carro. - olhei Jamy, balançando a cabeça negando e quando ia abrir a boca para pronunciar, ele foi mais rápido. - Eu sei que vocês estão ficando, não precisa negar. Parece até um namoro. - Seu tom era sossegado durante o tempo que me olhava zen.
- Ele que te falou? - Indaguei, exasperada.
- Eu descobri... - Um sorriso se formou no canto de seu lábio.
- É, amiga. Está bem na cara que estão ficando mesmo. Aliás, parecem dois apaixonados... - Afirmou, Beatriz sugando seu canudo em um copo de vidro com um líquido laranja.
- Deus que me livre! Eu nunca me apaixonaria pelo Liam de novo, quer dizer, nunca me apaixonaria novamente por ninguém. Anotem, gravem, momorizem o que estou falando. - Falei confiante de mim e com convicção vendo os dois entreolharem-se e gargalhando chamando atenção dos demais no restaurante. - O que foi? - Fechei a cara.
- Não... Nada não. - Ele cessou o riso.
- Magina. Você está certíssima! Não se apaixone nunca novamente. - Confirmou ela com humor.
- Ata... - Me limitei a dizer não acreditando totalmente em suas respostas.
Pedimos almoço e conversamos aleatoriamente, enquanto comíamos. Sabe quando um assunto leva o outro? Era assim que estávamos que nem vi a hora passar. Jamie é um bom amigo e se não vi coisas, Beatriz e ele trocaram uns olhares significativos que eu não entendi, mas que rolou um clima, rolou. Jamy me levou até a escola de Sam e comentou o quanto ela se parece com o pai. Beatriz, ficou quieta. Aliás, ela é quase advogada e sabe o quão errada e injusta estou sendo, mas respeita minha decisão e já me garantiu se caso qualquer coisa der errado, fará de tudo para nos livrar das más consequências. Me despedi e agradeci a eles e Sam também, saí do carro de Jamie o deixando com Bea a sós. Entramos em casa, ela me contou como foi a escola, dei comida a ela e em seguida ajudá-la com os deveres. Minha menina está aprendendo a ler e fazer contas de adição e subtração e eu admiro o esforço e dedicação que tem igual Liam. Ela está lendo muito bem para sua idade e as contas ainda tem um pouco de dificuldade, mas está indo bem e eu a auxilio no que precisar. Dei um banho nela quando terminou suas tarefas, a coloquei na cama e em poucos minutos a vi ressonar. Meu celular tocou recebendo ligação de Liam e atendi certamente já faz quatro dias que não nos falamos, ele apenas manda mensagens perguntando se está tudo bem ou e-mail pedindo pra que faça algo.
- Eii! - Me empolguei.
- Tudo bem por aí? - Perguntou suavemente.
- Sim e você? - Perguntei querendo saber como estava, me sentando no sofá.
- Sim... -
- Precisa de algo? -
- Sim, de você aqui - Me fundi sorrindo, sozinha no sofá com suas breves palavras sinceras. Ele está tão fofo! - Pelada na cama molhadinha, pronta para mim enfiar meu pau na sua buceta te foder, enquanto você geme meu nome. - Falou roucamente soltando um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
Literatura FemininaLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...