oeee, amigas!por favor votem e comentem para me ajudar, não esqueçam!
boa leitura!
____
- Tenha um bom dia e qualquer coisa me liga. - Avisei selando nossos lábios.
- Digo o mesmo. Vou te ligar para você ir a qualquer momento ir lá me ver, então fica sempre com o celular ligado. Quando eu pedir quero você lá no prazo. - Ordenou tomando sua postura de CEO impassÃvel.
- Verei... - Fiquei na ponta do pé e beijei seu queixo revestido por uma rala barba bem feita dos pelos dourados.
- Beijo, até logo. - Se despediu, mas quando ia saindo pela porta, voltou de imediato e me beijou deliciosamente explorando minha boca.
Nos separamos quando nossos pulmões suplicaram por trégua. Agora sim ele se foi. Essa manhã ele quis uma rapidinha no banho, mas como estava tudo tão corrido, eu recusei e me arrependo, pois ficaremos dois dias sem nos ver. Dois dias de muita dor e sofrimento. Arrumei o quarto, me vesti adequadamente para sair
e Sam também, já que não a levei para o Colégio. Pedi para Eddie nos levar até o aeroporto e foi o que ele fez. Sam conversou com ele o caminho todo, o coitado não estava mais aguentando minha princesa falar tanto, mas não reclamei. SaÃmos do carro nós três e ficamos no saguão do aeroporto por uns vinte minutos esperando o vôo que meus pais estavam. Continuamos no lugar, já que bem possivelmente eles i por aqui.- Senhora Brachmann perguntou por vocês duas. - Afirmou, Eddie.
- Sério?! Você é o segurança dela, não é? E sempre que Liam precisa, se dispõe à ele? - Perguntei curiosa em saber mais.
- Isso! E é um prazer acompanhar vocês. - Sorriu, simpático.
- Com você também! Como está dona Ana? - Segurei a mão de Sam que quase saiu correndo. - Faz uns dias que ela não aparece lá para nos visitar. -
- Bem graças a Deus. Anda muito ocupada. -
- Fale à ela que apareça qualquer dia pra nos ver. -
Enquanto conversava com o homem aproximadamente 30 anos de terno, cabelos longos e preto penteados para trás e barba um pouco grande, porém feita. Sam gritou apontando para meus pais vindo em nossa direção e dessa vez não deu para segurá-la.
- Ficamos três meses longe, mas parece três anos! - Minha mãe afirmou empolgada e vindo me abraçar.
- Simmm! - Abracei forte e matando a saudade de seu cheiro.
- Filha, como está linda! - Me elogia, meu pai, segurando sua neta no colo.
- Oi, pai. - Sorri grande e me envolvi em seus braços acolhedor de meu pai e beijando seu rosto carinhosamente.
Samantha fez questão de apresentar Eddie aos avós e os avós ao Eddie e em meio de muito assunto para colocar em dia, entramos no carro, nós quatro no banco de trás para termos melhor acesso.
- Não sei se é a saudade, mas para mim estão tão mudadas. - Murmurou emocionada.
- Também acho, está mais gordinha Manu, e Sam cresceu, está mais espertinha. - Afirmou papai.
- Engordei sim, alguns quilos. - Fiquei sem graça, aliás, ele me chamou de gorda!
Não é necessário ficar falando! Culpa da dose de anticoncepcional que tomei na veia esse mês.
Assunto vai e assunto vem, Sam me deixa escapar que estou namorando um homem muito legal. Por sorte não falou nomes, mas eu confirmei. Não posso mentir à eles. Mas meu pai não deixou e nunca deixaria isso passar tão desatento ao seu modo pai e avô ciumento e protetor ativo, sem fazer perguntas descabidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
ChickLitLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...