vocês devem estar querendo saber sobre a Camila brotou, mas sumiu e o Louis que está na clínica de reabilitação, não é? eles não sumiram da estória não viu! ainda acontecerá bastante coisa pela frente.............
boa leitura!
_____
Liam.
Mulher gostosa do caralho!
Cheguei mais cedo na empresa como faço as vezes quando tem muito serviço a se tratar. Minha secretária chegou em seu devido horário -vi pelas câmeras de segurança- e eu admiro sua dedicação. Saí 12:20 pra almoçar em casa e esfriar um pouco a mente e quando voltei, lá estava ela. Pedi pada que fosse em minha sala e ela já sabia para o que era, levou os papéis que pedi. Ia tratar certamente de assuntos profissionais com Manu, mas foi impossível olhar aquele corpo esguio e não deseja-lo! A roupa que realçava suas curvas e uma mini-blusa mostrando sua barriga sequinha que nem parece que teve uma filha e a cintura fina, seios e bunda avantajados de parar o trânsito. E um salto que a deixava sexy pra caralho!
Linda!
Gostosa!
Eu precisei beijar aqueles lábios pintados tentadores e apertar cada uma suas curvas tentadoras. Sua cara de safada quando estava excitada foi meu fim! Eu careci estar dentro dela, mas seu celular tocou e imediatamente tivemos que sair para ir no colégio de sua filha que estava passando mal. Claro que não a deixaria ir de ônibus ou a pé. Acredito que ela nem havia pensado em como iria de tão apressada e eu a entendo.
Na escola, mal estacionei e ela já descia do carro mais rápida que o Flash naquele salto. Tentei acompanhá-la, mas fui interditado quando ia entrar na direção, tinha uma mulher rechonchuda vestida formalmente de calça e blusa social.
- Você é? - Perguntou.
- Estou acompanhando a mulher que acabou de passar por aqui... - A moça rechonchuda me cortou.
- O senhor deve ser o pai da Samantha, pode entrar senhor. Sua filha não está muito bem e é melhor que o senhor veja. - Avisou preocupada.
Que loucura!
Mas claro que eu não ia desmentir seu engano, queria entrar e ver como a menina estava. Adentrei na sala e vi Manu agaixada na frente de uma cabeleira loira segurando a bombinha em sua boca, a diretora ao seu lado em pé observando e um homem provavelmente médico abanando a garotinha, mas também o vi dando uma longa olhada na bunda de Manu quando ela agaixou. Meu sangue subiu de raiva por causa desse babaca que não tem respeito, queria falar poucas e boas para ele. Me controlei o ciúmes e continuei parado próximo a porta vendo como Manu cuidava de sua filha. Era lindo o carinho que tinha! Mas pouco me desce saber que engravidou de outro. Não dava pra ver o rosto da menina, mas quando Manu se levantou pegando ela no colo e o médico saiu do meu campo de visão, mas percebi seu olhar agora no corpo inteiro da minha morena ali. Ele saiu de perto delas e eu lhe lancei um olhar de Liam.
- Está tudo bem? - Perguntei, chegando perto preocupado e olhei a menina que levantou a cabeça do ombro da mãe e me olhou.
Pude ver perfeitamente o quão linda é! Loirinha, branquinha -mas seu rosto estava corado-, olhos azuis. Vendo assim pela primeira vez, não tem nada a ver com a mãe! A encarei por alguns minutos. Era como se algo me prendesse a aqueles traços. O mais chamativo, certamente os olhos. Não sei, apenas me senti esquisito perto daquela menina que me conectava a algo que eu não sei explicar. Me sentia como se dentro de mim quebrava correntes e amarrava laços. Eu não sei interpretar isto. A menina cochichou algo no ouvido da mãe que respondeu um pouco mais audível e eu pude deduzir a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
Literatura FemininaLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...