Você tem uma neta!

2.1K 97 9
                                    

- Levanta, Manu! - Me chamou pela décima vez.

- Mas ainda está cedo demais, eu só levando daqui trinta minutos. - Reclamei, me afundando nas cobertas.

- Tá... - Resmungou e eu sabia que estava bravo.

Ouvi passos se afastando e a porta bater. Voltei a cochilar, aliás, vinte minutos de sono é vinte minutos de sono!

Senti um beijo delicado em meu rosto, conhecia muito bem esses toques, como se fosse algo instantâneo, eu despertei quando sua voizinha me chamando.

- Mamãe, o Liam disse que vai me levar pra escola é só você arrumar meu cabelo. - Avisou e eu me sentei na cama reparando que já está uniformizada.

- Vem cá. - Ela ficou de costas pra mim. Fiz duas chiquinhas práticas em seus cabelos longos e loiros. - Ele te deu seus remédios? - Beijei sua bochecha e a abracei.

- Sim. Eu mostrei. - Respondeu-me abraçada a mim.

- Aí, que bom! - A olhei e sorrimos uma para a outra.

- Ele está fazendo um café pra gente, mamãe. - Falou, empolgada.

- Depois eu vou lá comer. Agora vai lá, pra não se atrasar. - Ela apenas assentiu e saiu do quarto.

Me levantei com rumo ao banheiro, tomei um banho para acordar, escovei os dentes, me sequei e passei meu hidratante perfumado. A porta do banheiro abriu e Liam encarou malicoso meu corpo desnudo de roupas últimas.

- Vai ficar me olhando como um cachorro olhando um osso? - Me vesti em meu vestido vermelho que bate na metade das coxas. - Amarra aqui pra mim? - Pedi virando de costas.

- Você não vai usar esse vestidinho! - Rejeitou, meu vestido.

- Vai logo, Liam! Sem frescura! -  Puxei meu cabelo para frente dos ombros, dando à ele a visão de minhas costas praticamente nua.

- Você vai trocar! - Afirmou autoritário e inflexível. Me virei para ele minuciosamente e o olhei com olhos semi-cerrados e sobrancelhas juntas.

- Está querendo mandar em mim? É isso mesmo Liam Brachmann? - Perguntei, irritadiça o encarando.

- Sim! Não quero que saia assim! - Continuou em seu tom.

- Pois bem, Liam. Eu não vou trocar minha roupa por que você quer! Ela está ótima e eu não vejo motivos pra trocá-la. - Apontei o dedo em seu rosto falando bravamente. Vi um sorriso sacana surgir no canto de seus lábios.

Mas o que esse idiota está rindo? Já estou irritada!

- Você fica um tesão bravinha assim. Acordou, pelo jeito, não com um humor bom. -

- Ainda bem que sabe, Liam. - Cruzei os braços.

- Deixa eu amarrar. - Me virou de costas pra ele e fez como eu pedi que amarrasse. - Pronto. - Apertou minha cintura com uma mão e beijou meu ombro. - Está linda e cheirosa! - Fungou na curva de meu pescoço.

Me olhei no espelho vendo que estava do jeito que queria. Um vestido vermelho de alcinhas colado no corpo, indo até as coxas, um decote discreto e seios pelado de sutiã e costas de amarras.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Prometidos. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora