pronto! agora espero que esteja tudo certinho os capítulos. foi difícil de arrumar. deu uma dor de cabeça daquelas. parei e terminei hoje, amém.
por favor, gente, me avisem qualquer erro, eu sou mt perfeccionista, gosto de tudo lindinho.
boa leitura!
______
Liam
Arrumei minha filha como podia, não quis acordar Manu que dorme lindamente na cama. Hoje é segunda, dia de voltar a rotina. Tenho muitos assuntos à resolver, alguns da empresa e outros não, então por isso estou acordando mais cedo, geralmente eu levanto às 8:30 e estou aproveitando para levar Sam à escola.- Estou pronta, papai. - Entrou no quarto e veio em minha direção.
- Já comeu filha? Ou quer comer no caminho? - Perguntei, terminando de ajeitar minha gravata e pegando-a no colo.
- No caminho. - Passou os bracinhos por volta de meu pescoço e me abraçou.
- Que abraço mais xoxô. Aperta o papai. - Ri, e segundo ela, apertou com força. - Abraço gostoso. - Sorri.
- Olha, papai. Eu amo você muito e amo minha mamãe muito e amo muito meu irmãozinho novo. - Me olhou, com aquele sorriso contagiante e iluminado que me faz sorrir junto instantaneamente.
- Eu também amo muito você, sua mamãe e seu irmão são tudo para mim. - Afirmei, emocionado com a família perfeita que tenho. Recebi um beijo na bochecha. - Agora vai dar um beijo na sua mãe e vamos para que não nos atrasemos. -
Sam foi até a cama e deu um beijo na bochecha da mãe e um abraço, e em seguida, um beijo na barriguinha de Manu. Dou graças a Deus que minha mulher se levantou para vestir uma roupa quente e decente na madrugada por que estava com frio. Fiz o mesmo que Sam, mas beijei seus lábios e não a bochecha e logo saímos. No caminho, passamos em um Starbucks, comprei um leite com chocolate pequeno para Sam e um pacote de cookies, e para mim, um café e alguns biscoitos. Cantamos no carro, quando começou a tocar Sorry - Justin Bieber. Ela diz que ama ele e essa música. Mereço? Nada contra, mas ela é muito nova para falar que ama. O cara é bom, eu não sou tão chegado a qualquer tipo de música, mas nem sabia que conhecia essa música. Mas por onde eu passo, ela está tocando, não tem como não saber a letra. Ao chegarmos em seu colégio, fiz questão de leva-la até sua sala e me despedi dela, avisando algumas coisas básicas de pai. Recebi o olhar de sua professora que sorriu para mim e eu sorri de volta, por simpatia, apesar de que se eu fosse solteiro já teria pegado seu telefone para marcamos o dia da transa, pois ela até é gostosa, mas duvido que tenha uma buceta ou um cuzinho mais gostoso que o da minha noiva.
Me direcionei à minha empresa. É o dia hoje vai ser corrido. E começando de agora, antes que eu esqueça, tenho que ligar para Eddie. Ele ficará de segurança e motorista de Manuella quando ela quiser, irá buscar Sam junto com ela, pois o colégio é um pouco longe da mansão, ir à pé será cansativo. Eu também estou tentando manter Manuella parada, não quero minha mulher para lá e para cá não. Está grávida e quanto maior o repouso, melhor. Estacionei o carro na minha vaga exclusiva e adentrei as portas de minha empresa, fui cumprimentado por todos que me viam e retribui o cumprimento educadamente. Empresa ainda está um pouco vazia, os funcionários ainda chegarão em seus devidos horários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
ChickLitLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...