agradeço a todos por me acompanhar. espero receber mts estrelas e comentáriosbeijos!
____
Sábado nos mudamos para a nova casa. Casa é modéstia, e para ser mais clara. Mansão. Aqui estamos. A maioria dos cômodos estão mobiliados, Liam fez bem em deixar tudo na mão da corretora e da arquiteta. Elas são ótimas. Está tudo muito bem pensado com móveis e tintura de qualidade. Já temos um quarto reservado para nosso bebê, que ainda não está pronto por ainda não sabermos o sexo, um quarto de hóspedes confortável, o de Samantha, que agora Joana a ajuda a organizar suas coisas e o meu e de Liam, que estou arrumando, enquanto ele está lá em baixo conversando com o engenheiro da casa. No andar de baixo, temos: a sala muito bem arquitetada, junto com a cozinha, tudo bem moderno. Lá fora temos um jardim admirável, um quintal grande bom para as crianças e uma piscina cumprida no fundo, uma garagem para três carros e três motos. Estou mais que feliz com tudo isso, pois sei que serei feliz aqui com Meu homem.
Começo a arrumar as roupas de Liam da caixa para pôr no closet e em seguida, arrumo as minhas. Tudo bem organizadas. Ainda é 13:00 e ninguém almoçou aqui ainda, as coisa estão meio corridas. Sam comeu um lanche que Joana preparou e logo vou eu comer também, já estou ficando com fome. Liam me chamou hoje para sair, acho que ele me levará para um motel. Só quero dar um pouquinho ao meu namorado, estou sentindo muita falta e isso está me deixando chateada. Não está sendo bom para uma grávida.
Passo o dia organizando e ajudando em tudo que nem vejo a hora passar. Liam saiu e nem disse para onde, apenas saiu. Aproveito para começar comer algo e me arrumar para hoje mais tarde e ficar bonita. Ultimamente nem um batom eu estou usando. Vou para o banheiro e tomo um banho revigorante, deixando o cansaço ir embora junto com a água que desce pelo ralo e depilo o que necessário. Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. Vou para o closet e abro a porta onde coloquei os produtos de pele e perfumes. Vejo lá atrás de tudo, o consolo e o plug anal. Sorrio, pensativa.
****
- Você está tão linda! - Liam me elogiou, me trazendo para seu peito.
- Você também, meu amor. Muito lindo. - O abracei, colocando meu rosto na curva de seu pescoço e sentindo seu cheiro másculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
ChickLitLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...