só quero dizer que aaaaaaaaa to nervosa foi difícil fazer esse final não tinha ideia pra como acabar e saiu isso espero que gostemmm beijosss
_____
Samantha
Matteo
_____Manu
- Matteo está enchendo o saco, mãe! - Samantha, reclama do irmão mais novo.
- Seu irmão está assim por que está com saudade do seu pai, você sabe como eles são apegados. - Expliquei.
Liam foi viajar à trabalho faz seis dias. Estamos morrendo de saudade, é sempre assim.
Matteo com seus quatro, indo para seus cinco anos, está um rapazinho. Sim, minha cara. Tem os cabelos morenos, olhos verdes e narizinho como o meu. Já minha mocinha, Samantha já tem seus dez aninhos e eu não sei se fico feliz ou triste com isso. Uma mocinha linda da mãe. A cara de Liam, loirinha, olhos azuis, sorriso como o dele. Linda. Meus filhos são a razão da minha vida e agora vem mais dois para fazer parceria. Sim, estou grávida de gêmeos. Isso me assusta um pouco. Não foram planejados, mas até que eu e Liam conseguimos nos preservar por bastante tempo. Aliás, nenhum dos meus filhos foram planejados, mas eu fico feliz, ter filho é gratificante. Ninguém sabe ainda, mas quando meu marido voltar de viagem hoje de noite, darei a notícia.
- Vamos na piscina comigo, Sam? - Teo pergunta a irmã que está sentada na mesa comendo algum doce.
- Agora? - Ela questiona, emburrada.
- Por favor, está calor. - Insisti, meu filho.
- Hum... Ta bom. Vai também, mãe? -
- Logo eu vou. - Respondo. - Vai ajudar seu irmão a procurar uma sunga. -
Ela pegou na mão do irmão mais novo e subiram as escadas juntos. Eles brigam, coisa de irmãos, mas se amam como nunca. Volta e meio os vejo um se declarando para o outro. Lindo o cuidado que ele tem por ela e ela por ele. O ciúmes, então, nem se fala. Chega ser possessivo, mas é de família, fazer o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
Chick-LitLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...