recomendo que comecem a ouvir a música depois do hot né jkkkpróximos capítulos são de puras revelações........
boa leitura!
____
Manu
Estava parada, nua, na frente da pia do banheiro quando Liam entrou e me abraçou por trás, senti sua ainda ereção em minha bunda. Para provocar, empinei a bunda e dei uma discreta rebolada.
- Ah, está me provocando! Vou castiga-la. - Sua voz roupa ecoou proximo ao meu ouvido. Me arrepiei.
- Não tem coragem! - Desafiei.
- Não duvide de mim, morena. - Uma mão sua soltou meu quadril e deslizou lentamente para o meio das minhas coxas. - Eu vou comer você, morena e quero que apenas ouvir seus gemidos. -
Senti minha buceta palpitar com sua voz em tom de ordem e rouca. Sua mão chegou em minha intimidade, escorregadia e começou a massagear meu clitóris e sua outra mão apertou meu seio. Abri mais minhas pernas, na intenção de receber mais. Seus dedos adentraram no meu interior e se movimentaram com rapidez. Quando vi o pau duro dele na cama, eu tentei não cair em tentação e fazer um joguinho, mas sou fraca, como podem ver. As vezes acho que sou mesmo uma ninfeta, como Liam falara.
Não aguentei reprimir um gemido alto, enquanto revesava em me estocar e em me masturbar. Rebolei em seus dedos.- Empina essa bunda, vai. Vou comer essa bucetinha por trás. - Tirou a mão de meu seio e abaixou a bermuda e sem pensar já estava toda a espera dele. - Isso... -
Ele ligou o chuveiro e nós entramos em baixo da água que caia. Me virou de costas para ele e segurou minha cintura e roçou seu pau extremamente duro entre minhas nádegas, me deixando na expectativa quando encostava na minha entrada.
- Liamm... - Supliquei.
- Quer que eu foda você bem gostoso, quer? - Assenti, apenas.
Ele enrolou uma mexa do meu cabelo na mão, o que me fez inclinar a cabeça para trás. Senti um tesão enrome em tê-lo fazendo isso. Rebolei minha bunda em sua ereção e ouvi seu grunhido.
- Então pede, minha safada, gostosa! - Exigiu, com a boca encostada em minha orelha.
- Hum... Liam... Por favor, fode minha buceta... - Choraminguei, suplicando por mais.
- Issoo... - Mirou sua glande em minha entrada lubrificada com meus fluídos e pressionou o quadril, empurrando seu pau todo dentro de mim.
- Ahhh.... - Mordi meu lábio.
Liam fez o que falou. Fodeu minha buceta gostosamente com um perna em cima da pia, e tampando minha boca para não gemer alto. Mas estava difícil. Em minutos ali, nos satisfazendo, desmanchamos-nos deixando um ao outro marcado com nosso prazer. Tomamos um banho para tirar o suor. Quando saímos do banheiro já arrumados, Liam saiu para concluir algumas coisas da nova filial e ficamos eu, Sam, Bea e Jamie nos divertindo enquanto meu namorado não chagava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
Literatura FemininaLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...