Eu e Liam conversamos até 3:00 da madrugada perversidades e ele me deixou completamente molhada com as coisas que falava e eu mandei nudez, ele me masturbou uma vez, mandar foto não era um problema. Dormi com o short encharcado por que o senhor pervertido falou que se eu masturbasse, ele não falaria comigo e claro que eu não quero passar nem um dia sem falar com ele.
Senti lábios molhados e macios beijando meu pescoço e descendo os beijos para meus seios e subindo novamente passando pela minha orelha, beijando meu maxilar e dando leves mordidas em minha pele arrepiada. Abri os olhos vagarosamente vendo de quem recebia aquele carinho, talvez erótico, e sorri.
- Seu sorriso é lindo, minha morena. - Disse parando os beijos e me encarando com um sorrisinho.
- Minha morena? - Perguntei colocando as mãos em cada lado de seu rosto.
- Você é a morena mais linda que já vi e é minha sim. - Sorri abertamente dando vários beijinhos em seu rosto. Liam se melhor encaixou no meio de minhas pernas.
- Que horas são? -
- 10h30 e você anda muito bem na escola. Parabéns. - Ele foi em minha reunião e já que não ia ter aula pedi para que não me acordasse tão cedo.
Nos olhamos tão intensamente. Eu estava apaixonadamente encantada com as atitudes e o jeito meigo de Liam. A cada beijo que dávamos, pareciam mais significativos, parecia que o sentimento desconhecido crescia mais em meu peito a cada abraço. Quando ele direcionava uma palavra se quer a mim, era como se ondas de choques percorressem todo meu corpo. Eu não sei dizer se isso é bom ou ruim, nunca gostei tanto assim de um garoto assim.
- Vai fazer o que hoje? - Perguntou baixo sem desviar seu olhar do meu e de minha boca.
- Nada e você? - Rocei meus lábios nos seus.
- Passar o dia com você nessa cama. - Abriu um sorriso mais que malicioso e antes de enfiar a língua na minha boca selvagemente.
Meus pêlos do corpo se arrepiaram com seu beijo tão faminto e preciso. Enfiei meus dedos entre os cabelos de sua nuca o puxando mais para mim enquanto o beijo se aprofundava mais ainda com a pegada de Liam em meu quadril e minha bunda. Liam esfregou sua rigidez em minha intimidade e eu gemi. Ele tirou minha blusa de alcinha do pijama me deixando sem nada na parte de cima e desceu os beijos para meus seios.
- Oh.. Liam... - Chupou rodopiando a língua em meus mamilos duros e mordiscou cada um deles.
Seus doces beijos desceram para minha barriga deixando lambidas excitantes. Quando chegou no meu short ele beijou minha vagina por cima do pano fino do pijama e eu me retorci na cama. Abaixou sem pressa o pequeno short com a calcinha e eu estava ali totalmente exposta para ele.
- Liam, o que você está fazendo? - Tentei falar, mas minha voz saiu como gemido quando senti um beijo em minha fenda.
- Geme pra mim, morena. - Falou com aquela voz rouca que me deixa louca e abriu minha buceta com os dedos.
Abri mais minhas pernas ele passou a língua de baixo pra cima na minha intimidade. Liam chupou meu clitóris bem gostoso, me masturbou com a língua. Gemia alto com suas carícias atenciosas ao meu sexo necessitado. Aquilo estava ótimo, não tinha intenções de sair dali. Ele enfiou um dedo dentro da minha buceta e estocou devagar.
- Liam... Porra! -
Gemi seu nome e senti ele colocando um segundo dedo com dificuldade dentro de mim enquanto sugava meu clitóris inchado. Gemi mais alto seu nome e ele estocou sem pressa e me olhando.
- Goza pra mim, minha morena. Deixa eu sentir seu gosto. - Aumentou a velocidade dos dedos e eu me senti na borda.
- Oh... Liam... Eu estou gozando... - Gemi, me contorcendo com os tremores e explodindo em sua boca.
- Seu gosto é ótimo, morena. - Sorri tímida e ofegante.
Ele tirou sua camiseta, sua calça e sua cueca boxer branca despreocupado. Se deitou sobre mim novamente e eu entendi perfeitamente as intenções.
- Liam, eu... - Ele não me deixou continuar.
- Deixa rolar? Prometo não te decepcionar. - Olhou no fundo dos meus olhos.
- É cedo pra fazermos isso e não é certo. - Eu queria fazer, muito, aliás, mas não era certo.
Minha mãe nunca me chamou pra falarmos um pouquinho sobre sexo. Sempre que perguntava ela fugia do assunto, meu pai nunca chegou nem perto desse assunto comigo. Quando era pequena, perguntei como fazia um bebê e como o bebê nascia, ela disse que quando ficasse maior, me explicaria tudo por que eu era muito nova pra saber daquelas coisas e até hoje ela não me chamou pra essa conversa. Eu já sei como as coisas funcionam hoje em dia, não preciso mais que eles me expliquem nada. Aprendi muito na escola e com a vida. Eu nunca tive esse negócio na cabeça de dar o primeiro beijo no cara que amo, perder a virgindade depois de casada. Nada. Eu gosto do Liam, mas eu não sei se quero que role, eu tenho uma certa curiosidade de saber como é um pênis, nunca vi pessoalmente. Sinto curiosidade de saber qual é a sensação de tê-lo dentro de mim, falam que é muito bom, mas dói na primeira vez, e é isso que eu temo. Tenho medo de engravidar, meu pai me mataria se eu engravidasse antes de casar.
Nós estamos completamente nus na cama e ele pronto para me tomar e eu pronta para receber seu membro grande e grosso dentro de mim. Tenho muita vontade de me entregar, mas não tenho certeza se é o certo fazer isso agora e com ele. Na Alemanha tive uma professora muito amiga que nos enchia de conselhos e tem alguns que eu aderi como meu lema que é: "viva o momento independente das circunstâncias e prejuízos. O futuro à Deus pertence." e o outro é: "é melhor se arrepender de uma coisa que você fez do que se arrepender de uma coisa que você não fez." e tem mais um: "Viva mais e pense menos."
- Manu? Prometo não te machucar e prometo de dedinho que não vou apenas te usar. Sei que pode ser uma de suas preocupações. Eu te vejo todo dia e estou com você o dia todo. Eu cuido de você. Não tem como eu só te usar, mas se também não quiser, não vou te apressar, e nem somos comprometidos, você pode fazer isso com o cara que você gosta. - Ele suspirou e se afastou do meu rosto. Segurei-o pela nuca.
- Quero você dentro de mim. - Sussurrei olhando em seus olhos e vi ele sorrir alegre.
Nos beijamos novamente com tanta voracidade, mudando a direção dos rostos deixando o beijo cada vez mais quente. Liam esfregou seu pau grosso no meu clitóris e parou com a cabeça na minha entrada.
- Vai doer um pouquinho. -
- É grosso, não vai caber. - O encarei.
- Vai sim... - Tomou minha boca.
Senti ele enterrar todo seu pau em mim de uma vez. Gemi mais alto do que imaginei afastando nossas bocas.
- Ai. - Apertei os olhos. - Liam, melhor tirar... - Falei com os dentes travados.
Ele estocou devagar e fundo, enquanto gemia de dor. A partir dali já era consciente de que não era mais virgem. Liam não parou de meter independente dos meus gritos e logo a dor foi passando e o gemido de dor foi virando gemido de prazer. E, estava muito bom. Meu Deus! Que pau gostoso!
- Que buceta apertada gostosa pra caralho! - Beijou meu pescoço e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura facilitando seus movimentos.
Ele fazia um vaivém sensacional dentro de mim. Ele começou a ir cada vez mais rápido e meus gemidos iam aumentando conforme as estocadas rápidas.
- Ah... Porra... Está me rasgando... - Gritei, me apertando em torno de seu pau.
Arranhei toda suas costas com as unhas enquanto mantínhamos nossos olhares fixos um no outro e só ouvia nossos suspiros e o impacto de nossos corpos se chocando. Ele chupava meus seios e beijava meu pescoço, soltando audíveis suspiros e gemidos. Não segurei o gemido quando estava me sentindo vir novamente. Logo gozei e eu senti os jatos quentes sendo despejados dentro de mim. Liam me beijou e saiu de cima de mim. Se deitou do meu lado e eu deitei em seu peito enquanto ele acariciava meus cabelos.
- Não devíamos ter feito isso, mas espero não me arrepender. -
- Fica quieta! Você gostou e eu também. Não vai se arrepender, prometo. -
Sorri e me aconcheguei em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
ChickLitLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...