Boa leitura, amores!
____
Manu
Depois do nosso domingo extraordinária, decidimos voltarmos pra casa e já era 22:00
Meu final de semana foi o melhor da minha vida. Tive uma festa debutante que muitos adolescentes sonham e infelizmente nem todos tem, fui pedida em namoro pelo homem que sou apaixonada, fiquei a tarde toda com ele. Tem coisa melhor? Acho que não. Não sei como meus pais vão reagir quando souberem que eu e Liam estamos namorando, mas independente do que eles falarem eu não vou deixar de gostar do Liam e não vou me separar dele. Meus pais sempre deixaram claro pra mim e para o Liam que não era pra gente se envolver, mas eu não mando no meu coração. Eles ainda não me deram um presente, falaram que seria um presente diferente e que dessa vez eu ia amar. Espero amar mesmo.
Liam estacionou em frente minha casa.
- Até amanhã, morena. - Nos selamos.
- Beijos. - Lhe dei outro selinho demorado.
Sai do carro, entrei em casa e ele saiu dirigindo. Me deparei com meus pais no sofá assistindo. Eram exatamente 23:12 e meu pai estava no sofá sentado assistindo, estranhei vê-lo tão a vontade num domingo a noite, geralmente ele está se preparando para o próximo dia de trabalho.
- Filha? Estava na praia? Está moreninha. - Falou meu pai calmo?
- A mãe da minha amiga levou a gente lá um pouquinho. - Sorri convincente.
- Entendi. E foi legal lá? -
- Melhor final de semana da minha vida. - Declarei sincera. Fui até eles e ganhei um beijo na testa de meu pai e minha mãe.
- Te "daremos" seu presente em breve, só deixa seu fechar negócio com os empresários da outra empresa. - Mamãe e eu assentimos.
- Tudo bem. Eu vou para o... - Meu pai não deixou eu terminar de falar e me interrompeu.
- Precisamos conversar sobre o Liam e você, Manu. - Se levantou do sofá.
Suspirei tensa. Algo me dizia que eles não deixariam isso passar a limpo. Mas eu vou falar a verdade, menos a parte que transamos loucamente.
- Sim... -
- Explica o que está havendo entre vocês. Você sabe que eu não aprovo e nunca vou aprovar nenhum namoro seu. - Revirei os olhos não entendendo seu ciúmes.
- Ele me pediu em namoro e eu estou muito feliz com ele. - Sorri ao lembrar do pedido.
- Por que vocês não obedeceram minhas ordens de não se envolveram? Você é muito nova pra namorar, Manuella! E se esse homem tentar fazer algo com você? Eu não confio nele nesse quesito. - Ele disse andando de um lado para o outro com a voz alterada.
- Então por que o contratou como fosse meu babá? Eu gosto muito, muito mesmo do Liam e ele de mim. Ele me respeita plenamente. - Meu pai ia dizer algo e minha mãe o cortou.
- Eu vejo. Ele é bem-educado, responsável e civilizado. Mas você está feliz, Manu? - Ela perguntou.
- Estou muito, mãe. -
- Antônio, você não quer a felicidade da sua filha? Deixa eles serem felizes e deixa ela curtir a adolescência dela do jeito que ela quiser! -
- Defendendo ela? Não que eu não queira a felicidade dela, é que ela é muito nova pra namorar. - Ele disse exasperado.
- Não estou defendendo ela. Realmente ela é nova pra isso, mas se ela está feliz quem sou eu pra me intrometer na vida dela? -
- E ele nunca tentou nada comigo. - Menti na cara dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
ChickLitLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...