Espero que gostem!____
Terminamos de comer e ele foi lavar a louça. Realmente estava esplêndido o macarrão e eu comi duas vezes. Subi pro meu quarto, coloquei um biquíni não muito grande e nem muito pequeno, fui para os fundos da casa onde tinha uma piscina enorme. Prendi meu cabelo com um coque alto, entrei na água tomando sol encostada na borda sem molhar os cabelos. Minutos depois Liam apareceu na porta e se sentou num cantinho na sombra. Fiquei o encarando.
- O que foi? - Perguntou dando de ombros.
- Por que não pede demissão? -
- Preciso do dinheiro. -
- Mas eu não quero passar todos meus dias com você, garoto! - Ouço ele suspirar.
- Isso não vai ser fácil... - Reclama baixo.
- Não mesmo, então melhor se preparar, irei fazer você pedir demissão. - Falo com convicção e saindo da piscina.
Ele deu um sorriso debochado, me encarando. Peguei minha toalha e me sequei, a enrolei em volta de meu corpo e prendi. Entrei em casa e ouvi os passos de Liam atrás de mim.
- O quê é, vai ficar indo atrás de mim pra aonde eu for dentro da minha própria casa? - Perguntei fria me virando bruscamente e fazendo seu corpo parar próximo o meu, podia sentir seu calor.
- Talvez. - Não desviou aqueles olhos azuis da cor daquela água da piscina de mim.
- Vá a merda! - Me virei andando até a cozinha.
- Se você for, eu terei que ir mesmo. -
Irritante do caralho!
Ignorei pegando um pacote de bolacha recheada no armário e me sentei no sofá da sala de estar e a aberração do garoto veio atrás... Okay, ele não é aberração, muito pelo ao contrário, ele é um gato!
- Vai ficar mesmo me seguindo? Sério? Isso é chato, pelo amor. - Falei o olhando sem paciência enquanto segurava uma bolacha na mão.
- Desculpa. - Foi tudo o que ele disse e se sentou ao meu lado.
Assisti um filme completo que passava na TV e Liam não pronunciou uma palavra, as vezes pensava que ele nem estava ali. Foi melhor assim, ele é irritante, nem parece que tem quase vinte e cinco anos.
- Está com fome? - Perguntou ele se levantando.
- Sim. -
- Eu também. Tenho um lugar pra gente ir comer. - Ele abriu um sorriso enorme.
Era a primeira vez que o via sorrindo e porra... Que sorriso!
Ele pediu para que eu me trocasse, me vesti num vestido soltinho de alcinhas e sapatilhas. Saímos andando para o ponto de táxi. Entramos assim que um estacionou e ele deu o endereço de uma rua desconhecida por mim para o motorista. Ele conversava simpaticamente com o motorista e eu acho que eles já se conheciam. Sim, eu estava com um pouco de medo e bem desconfiada. Eu não conheço esse menino e ele está me levando para algum lugar que eu também não conheço! Nunca se sabe o que esse louco tem em mente.
Meu Deus, Liam está me sequestrando?
Para me salvar do cativeiro desse maluco meus pais teriam que pagar uma fortuna à ele fazendo aquelas chantagem de filme de ação e assim papai nunca mais confiaria em me deixar com um estranho. Mas será que eu devo pensar positivo ou esquematizar um plano pra fugir se ele estiver me sequestrando? Eu voto na segunda opção.
- Aonde você está me levando? - Decido perguntar incrédula.
- Fica tranquila. - Falou com um sorrisinho sarcástico no canto dos lábios o que me deixou mais aflita ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
Chick-LitLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...