Esclarecendo os fatos. ll

1.6K 91 6
                                    

Liam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Liam

Ao receber a notícia que minha enteada havia sido sequestrada pela vagabunda da Camila, fiz muita coisa em apenas dez minutos. Liguei para Camila e em seguida para polícia. Pedi para Hailey desmarcar minhas reuniões e compromissos do resto do dia por imprevisto. Busquei Manuella em casa, minha morena estava não abatida e pelo o que vejo, chorou bastante. Só queria matar toda a saudade que estou sentindo dela, se não fosse essa merda toda. Mas a Samantha em primeiro lugar. Chegamos no galpão e havia um capanga segurando Sam, bem, Camila mais à esquerda toda de preto e uma touca. Muito estranha.

- Vamos ao que interessa logo! Dê Samantha à mãe dela que lhe dou a quantia de dinheiro que quiser. - Tentei convencê-la disto, mas sei o que ela quer.

- E ao pai? - Como assim e ao pai?
- Ein? -

- Não mora aqui em LA. - Respondi incerto.

- Gente! Tão ingênuo. Foi enganado tão direitinho. Você é muito boa, Manuella. Lhe admiro. - Sorriu, evidentemente, sarcástica.

- Cala a boca, Camila! Deixa eu cuidar dos meus problemas. - Manuella se pronunciou e é aí que eu não entendi mais nada.

Do que elas estavam falando, aliás?

- Parada! - Afirmou a ruiva, após minha namorada dar um passo à frente. - Eu apenas vou te ajudar a se livrar de seus problemas. Não aceita minha ajuda? - Seu tom irônico entoou pelo galpão.

- Não! - Afirmou, minha namorada.

- Que pena! Mas como sou uma pessoa boa e que gosta de ajudar o próximo, vou ajudá-los. - Abaixou a arma e eu me tranquilizei.

Quero acabar com essa merda logo! Quero saber por quê Manuella está tão tensa, entender o que está acontecendo que me tanto esconde. Quero ir para minha casa com as duas bem e esquecer essa merda estressante de hoje.

- Camila... Não se envolve... - Suplicou com olhos marejados.

- No que? - Perguntei bravo e confuso.

- Eu vou ter que contar. - Riu sarcástica e cínica ao mesmo tempo.

- Não... - Implorou mais uma vez.

- CONTAR O QUE PORRA? - Exigi gritando e impaciente.

- Que você é o pai biológico de Samantha e ela esconde isso à anos dos dois. Não está óbvio? Caraca, Liam! Eu te amo, você é inteligente e rico, mas como foi tão cego assim? O que a buceta de uma vadiazinha que gosta de dar não faz... -

Encarei a ruiva confuso a acreditava ou não em suas palavras, mas ela parecia tão convicta e convincente. Encarei Sam surpreso. Eu sabia! Eu sabia que essa garotinha tinha algo familiar. Eu sabia que tínhamos uma conexão desde que a vi pela primeira vez. Que merda! Eu tenho uma filha! Uma filha de cinco anos. Agora tudo faz sentido. Como eu fui burro. Cego. Enganado. Encarei Manuella claramente magoado por sua mentira e assustado. Suas lágrimas caíam sem parar. Não acredito que ela nos escondeu uma coisa tão valiosa.

Prometidos. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora