Matando a saudade. [+18]

2.6K 109 1
                                    


Liam

- Vou colocar Sam no quarto do lado e você vai tomar um banho. - Mandei e Manu me desafiou com o olhar.

Apenas argui uma sobrancelha e ela saiu andando para o banheiro sem retrucar. Peguei Sam no colo cuidadosamente e a coloquei na cama confortável, a rodeei com alguns travesseiros pra não correr risco de cair, deixei um beijo em sua testa e a cobri. Tenho um carinho enorme e inexplicável por essa menina e farei o possível e o impossível protege-la. Saí deixado a porta aberta, apenas apagando a luz e voltei ao meu quarto entrando sutilmente no banheiro em que Manu estava. Desfiz de minha roupa e fui para de baixo da ducha com ela. Abracei seu corpo por trás a pegando se surpresa.

- Que susto! - Tentou se soltar, mas apertei mais contra meu corpo.

Desci uma mão lentamente para sua bunda e dei um tapa seco a fazendo gemer, manhosa. Virei seu corpo pra mim e beijei sua boca, no segundo seguinte, com voracidade apertando sua bunda e cintura enquanto sua mão passeava por minha nuca me puxando mais para si, esfregando sua barriga em meu pau cada vez mais duro. A levantei pela bunda encostando suas costas na parede, enquanto entrelaçava as pernas em meu quadril. Segurei meu pau duro e o esfreguei em sua entrada rosada e quente. Ouvi seu gemido de sôfrego e mordeu meu pescoço.

- Quer ele todo dentro sua buceta apertada, quer? - Enfiei apenas a cabecinha e soltei um grunhido. - Humm... -

- S-sim... - Respondeu com dificuldade por conta do tesão.

- Então pede! Pede por meu pau todinho dentro de sua buceta apertada, te fodendo. - Sussurrei.

- Liam... - Pressionou o quadril contra meu pau pra entrar, mas afastei.

- Pede! - Mandei.

- Por favor, Liam. Quero seu pau fodendo minha buceta apertada. - Choramingou e foi meu fim.

Me enterrei com força em sua entradinha e ouvindo seu grito ecoar no banheiro e estoquei fundo e forte segurando suas nádegas e chupando, lambendo, mordiscando seu mamilos rijos. Seus braços envolta de meu pescoço e sua cabeça enterrada na curva dele, enquanto só se ouvia nossos gemidos, respirações aceleradas e nossos corpos se chocando com impacto.

- Eu vou gozar na sua pica... - Gemeu, falando.

- Goza nesse pau, safada! Deixa ele bem lambuzado! - Aumentei a velocidade de meus movimentos.

- Oh... Meu Deus! Isso... Fode... Ahh! - Gritou explodindo em um orgasmo gozando e eu ainda a fodia como pediu.

Não aguentei mais e gozei despejando todo meu líquido quente dentro dela. Nos beijamos suavemente depois de recuperarmos nosso fôlego e a soltei com cuidado no chão. Ensaboei seu corpo minuciosamente e em o meu, enquanto ela se enxaguava. Saímos da ducha e se enrolou na toalha indo para o quarto. Me sequei vestindo uma bermuda de dormir, passando um desodorante masculino. Depois de organizar o banheiro, sai vendo Manu sentada na cama com uma lingerie roxa, quietinha.

- O que foi? - Perguntei, parado na porta do banheiro.

- Nada... Deita aqui? - Apontou para cama e eu me deitei, a puxando para vir comigo e se aconchegar em meu peito.

- Essa semana irei para Toronto à negócios. - Avisei, alisando seu longo cabelo negro e sedoso.

- Quando volta? - Me encarou com aquelas esmeraldas brilhosas, colocando uma de suas mãos delicadas em meu rosto e as vezes passava as unhas me causando calafrios.

- Na próxima semana. - Eu não estava pronto pra ficar uma semana sem vê-la.

- Muitos dias sem te ver... - Encosto seus lábios macios e molhadas em meu peitoral e estalou um beijo nele.

Prometidos. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora