Comentem e votem para me ajudar. Beijos
____
Manuella
Samantha
- Tudo bem. Vamos começar. Me fale de você. - Joguei meu cabelo para o lado com enquanto ele me observava com atenção.Como se ele não soubesse nada de mim... Apesar de que eu mudei bastante e muita coisa aconteceu nestes anos. Mas uma coisa que até agora não entendi é o por que ele está me entrevistando!
- Tenho meus vinte anos, morei por cinco anos na Austrália e faz três dias que voltei para LA para tentar recomeçar. Moro à poucos km daqui da empresa e não sou formada em nada. Trabalhei em uma loja por alguns meses como caixa e foi meu único trabalho com registro. - Falei calmamente sem titubear e entregando um currículo à ele.
- Foi demitida por conta de faltas? - Analisou meu currículo.
- Sim, eu precisava cuidar da m-minha filha que tem problemas... Problemas respiratórios. - Cocei o nariz, o encarnado.
- Então quer dizer que tem uma filha... Sabe que está se candidatando a uma vaga de secretária para mim e quando eu precisar de você, quero que esteja disponível e exijo de dedicação, organização e respeito a minha pessoa. -
Quem esse pascácio pensa que é? Grosso! Ele se acha o rei. Está sendo um babaca agindo frio assim.
- Sim. Estou ciente. - Respondi.
Ele continuou com suas perguntas necessárias e eu respondi todas com calma, educação e sinceridade.
- Então, você precisa pagar as suas contas mensais já que acabou de se mudar e precisa se estabilizar e necessita comprar os remédios diários de sua filha de cinco anos, certo? - Falou em seu tom me olhando com indiferença.
- Exatamente. - Estou indignada com suas atitudes.
- Ligaremos se for aceita e começará seu trabalho como minha secretária pessoal. - Arrastou a cadeira e se levantou. Pude ver o quão bem vestido estava. Aparentava estar muito mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
ChickLitLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...