Valente. [+18]

1.8K 76 7
                                    

Escutei com atenção e absorvi cada palavra ofensiva que ele acabou de dizer. Não me controlei e saí dos braços de Liam e fui para cima de meu pai. Alterei meu tom de voz e o enfrentei com coragem.

- Eu NÃO permito que você fale assim com o pai dos meus filhos na frente de minha filha e meus amigos! - Me aproximei apontando o dedo em seu rosto. Nunca fui tão valente em minha vida. - Em momento algum o ofendemos dessa maneira. Sempre te respeitamos e desejamos respeito também, é o mínimo que tem que fazer. Se for para o senhor vir até a casa dele e o xingar assim, saia, por que ninguém é obrigado. Eu amo o Liam e ele também me ama, se estamos juntos aqui, novamente, é por que fomos escolhidos para que seguissemos juntos um só caminho, apesar de tudo. E, se o senhor não gostar, sinto em lhe dizer, mas não podemos fazer nada, não vou desfazer minha felicidade por sua causa. Ele está tentando ser educado e ter uma relação menos pior contigo, mas se não quiser tudo bem, também não virá em minha casa mais e só irá me ver e seus netos quando estiver disposta a ir lá. - Respirei fundo quando terminei de falar.

- Fale comigo direito! Não permito que aumente o tom de voz. Sabe disso desde de seus três anos de idade. - Antonio esbravejou como se estivesse falando com qualquer pessoa, menos a filha.

- Eu cresci! Eu não moro mais com você! Posso falar contigo do jeito que eu quiser e fazer o que eu bem quiser! - Gritei, agora me sentindo mais nervosa.

Sentia meu coração batendo forte, uma tontura tomou conta de meu corpo, fazendo eu ir dois passos para trás e colocando a mão evidentemente trêmula na cabeça. A mão grande de Liam me puxou contra seu peito e ali eu me senti mais firme. Fechei os olhos, mas logo abri. Sei que ele está preocupado e não quer que eu me estresse, ele só quer me proteger, é o que sinto. Antonio me olhava indiferente, minha mãe escondia um sorriso orgulhoso e ao mesmo tempo um olhar preocupado, sei que ela também não suportava mais meu pai me controlando daquele jeito e não só a mim. Liam me apertava em seu corpo. Afundei meu rosto em seu peitoral e deixei seu cheiro másculo me invadir. Respirei, me acalmando, pois meu coração ainda batia com uma certa força.

- Acho que você já sabe do que precisava saber, agora, pode se retirar por favor? - Pediu, ele, com o tom de voz alterado.

- Eu não vou sair enquant... - Meu pai tentou justificar.

- EU MANDEI QUE SAIA! - Gritou, e eu me assustei com sua voz. - Já não basta vir aqui para causar este inferno? Apenas saia. - Ordenou, do jeito Liam Bennett, o empresário. - E ouve só... Se acontecer alguma coisa na saúde de minha mulher e meu filho por sua culpa, por conta desse nervoso, te deixarei um lixo como você me deixou por longos anos. - Finalizou.

Meu pai saiu batendo a porta como um adolescente revoltado. Não acredito que meu pai está agindo desse jeito. Será que ainda tem jeito? Eu estou magoada com suas atitudes e palavras, mesmo que não tenha sido para mim, mas foi para meu noivo. Minha metade.

- Filha, só viemos trazer essas roupinhas para o bebê. Prometo que a próxima vez que viermos a situação estará melhor. Me desculpe por isso. - Mamãe se desculpou apressada.

- Não precisa se desculpar dona Soraia. A senhora pode vir nos visitar quando quiser e será muito bem vinda. Eu que te peço desculpas. -

- Como eu nunca reparei no tão bom homem que você é? - Se perguntou, ficamos calados. - Voltarei a vir aqui em breve. Obrigado. - E ela saiu dando um tchau rápido à todos.

- Princesa, quer subir? Deitar? - Acariciou meus cabelos. Concordei.

Meu príncipe me pegou nos braços, dizendo algo à Jamie e subiu as escadas com cuidado. Senti a maciez em minhas costas quando ele me deitou sobre o colchão.

Prometidos. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora