Manu
- Manu, acorda! Você vai se atrasar, filha. Eu já estou indo trabalhar, logo o Liam chega pra te levar. Levanta! - Ouvi a voz do meu pai dizer. Ele me deu um beijo na testa e eu abri meus olhos. - Tenha um bom dia. Te amo. -
- Também, pai. - Ele sorriu e saiu com minha mãe que nem tinha visto ainda.
Estiquei minha mão pra alcançar o celular em cima do criado mudo ao lado da minha cama. Olhei na tela do celular. Dava tempo tomar um banho rápido. Entrei no chuveiro e saí depois de poucos minutos, vesti meu uniforme, penteei meu cabelo e os deixei soltos. Peguei minha mochila e desci as escadas. Vi Liam quietinho, parecia cansado, tava com uma cara abatida, mas quando me viu abriu um sorriso lindo. Ele estava lindo. Ele é lindo. Não posso negar.
- Como sempre atrasada. - Ele disse calmo e sereno vindo em minha direção. Nos selamos e eu sorri. - Pronta? -
- Vou comer alguma coisa. - Disse indo pra cozinha e pegando alguns cookies que havia dentro de um pote e mastigando-os. - Você precisa de um carro. -
- Sim, logo menos comprarei um. -
- Tomara. Vamos? - Disse terminando de comer os cookies.
Ele assentiu e saímos as pressas. Em minutos chegamos na escola faltando pouco tempo pra fechar o portão. Já ia entrando pelo portão quando Liam me segurou pelo braço.
- Calma, dá tempo pra dar beijo. - Colou meu corpo no dele.
Me fiz de pensativa mordendo meu lábio inferior e sorrindo em seguida.
- Tem razão. - Selou nossos lábios, em seguida, iniciamos juntos, numa sincronia impecável, um beijo de língua quente. Vários olhares se voltaram para nós, mas não me importei.
- Agora, vai. Não deixa os meninos te olharem não, tá. - Aquilo foi extremamente fofo. Estava sorrindo que nem boba.
- Pode deixar. - Entrei e fui direto pra sala pensando nos beijos dele.
Passei a metade do tempo conversando com Beatriz sobre eu e Liam e tudo o que havia acontecido entre nós.
- Já apoio. - Ela disse empolgada. - Eu já sabia que vocês iam ficar. Mas se ele te magoar, eu desço o cacete nele. - Nós rimos.
- As vezes eu tento não gostar dele, mas ele é extremamente fofo e está impossível. -
- Não tenta, apenas deixe acontecer. Mas uma coisa que eu ainda não consigo acreditar é que você perdeu a virgindade. -
- Fala baixo! Só você e ele sabem disso. Foi bom, é muito bom. -
Expliquei tudo detalhadamente a Beatriz sobre o que aconteceu... Não exatamente tão detalhadamente, mas o necessário, claro. Acabou as aulas depois de um dia chato e trabalhoso, o que me animava era lembrar dele -que no caso, acontecia a todo instante- e saber que o veria o resto do dia. Estava levemente desconfiada de meus sentimentos. Uma ansiedade pra ver ele, beijá-lo e sentir seus toques e ao mesmo tempo um nervosismo percorria quando o via. Isso me é muito estranho.
Quando saí da escola dei de cara com ele sorrindo e olhando pra mim. Era encantador e apaixonante. Ele está realmemte mexendo muito comigo, cada vez mais e mais.
- Oi. - Disse envolvendo meus braços envolta de seu pescoço e entrelaçando meus dedos em seu cabelo ralo da nuca.
- Que saudade. - Declarou me encarando profundamente fazendo-me perder em suas anil.
- Muita. -
Trocamos beijos. Estávamos na maior pegação. Ele até me encostou na parede, achei que fosse me comer ali mesmo. Porém, paramos e depois fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos. (COMPLETO)
Literatura FemininaLiam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles desenvolveram um relacionamento com fortes sentimentos e afetos. Mas, quem diria que, tão de repente, eles iriam se separar de uma forma dolo...