Apaixonados. [+18]

2.6K 114 2
                                    

Nós dois fizemos uma viagem de mais ou menos uma hora. Com certeza eu cochilei rápido em algum momento.

- Amor? Chegamos. - Ouvi a voz baixa de Liam.

Abri lentamente os olhos quando percebi que estávamos estacionado em uma garagem ampla e organizada. Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim, sai de dentro do carro e Liam me pegou no colo e eu passei meus braços por seu pescoço, ele fechou a porta do e andou comigo nos braços pra dentro da casa.

- Esta muito cansada, princesa? - Perguntou subindo os degraus da escadas.

- Pra ser sincera? Um pouco. -

- Então hoje a gente só vai dormir e descansar, depois vamos a praia e no resto do dia e noite eu vou te ter só para mim. -

Não discordei, estava realmente cansada e sendo mimada pelo meu loirinho que estou cada dia mais apaixonada, tem coisa melhor?

Liam me colocou deitada numa cama grande e macia, só aí reparei no quão chique e sofisticado era o quarto branco, cama grande de centro, TV enorme, sacada com porta de vidro. Tudo em seu lugar, organizado.

- De quem é essa casa? - Perguntei enquanto Liam tirava minha blusa do meu corpo e colocava outra de pijama em seu lugar.

- Pode ser minha e sua. - Sorriu me lançando uma piscadela.

- Engraçadinho. -

Depois dele me vestir com meu pijama que havia trago na bolsa e ele colocar uma bermuda e ficar sem camisa mostrando suas entradas perfeitas, nos deitamos.

- Já disse que estou apaixonado por você, minha morena? - Alisou meu cabelo com minha cabeça em seu peitoral.

- Sim, mas é muito bom saber que meu sentimento é recíproco. - Levantei a cabeça para encará-lo.

- Poderia fazer isso de um jeito mais romântico, mas eu preciso fazer isso agora e deixar o mais claro possível o quanto gosto de você e não escondo. -

- Eu pensei que depois que me entregasse, seria despachada como um lixo em três dias ou até menos, mas não e eu estou feliz e encantada. -

- Jamais faria isso. - Balançou a cabeça. - Namora comigo? Seja minha? Sei que pode ser crime, mas seja apenas minha? Eu enfrento seu pai. - Me olhou nos olhos.

Meus olhos se arregalaram já marejados e eu abri a boca em surpresa com seu pedido inesperado. Era verdade mesmo que ele estava me pedindo em namoro oficialmente ou eu estava delirando? Eu queria sim e queria muito que ele me pedisse, mas eu estou surpresa por sua iniciativa.

- Quer? - Esperançoso, sorriu.

- Eu... - Soltei o ar que nem sabia que segurava e sorri. - Claro que eu aceito ser sua namorada. Era o que eu mais queria. - O abracei. - Quase não acredito! -

- Que susto! Achei que ia me recusar. - Me apertou.

- Claro que não. - Procurei sua boca e nos beijamos lentamente.

Sua mão deslizou por cada canto do meu corpo e apertou cada curva. O beijo se esquentou e ele deitou-se por cima de mim. Mordi seu lábio inferior me esfregando em seu corpo. Liam se afastou de mim e nos encaramos.

- Descansa agora minha namorada e vamos nos cansar novamente mais tarde. -

- Mas e hoje... -

- Hoje não, mais tarde. - Se deitou corretamente e nós ficamos de conchinha.

Em minutos dormi, e posso lhe dizer que dormi maravilhosamente bem com um sonho realizado, diga-se de passagem, e um namorado lindo e gostoso me apertando por trás, me fazendo sentir seu cheiro másculo e me tranquilizando.

Prometidos. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora