O reencontro.

2.4K 136 3
                                    

gosto de qualquer tipo de música, se vocês repararam kdjdjskkl

espero que gostem e votem e comentem.

_____

Beatriz

Beatriz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_____

- Venha aqui na minha sala agora! - Desligou o telefone. Suspirei.

Me levantei da minha confortável cadeira, bati duas vezes em sua porta, só para avisar que estou entrando, nem esperei resposta e já entrei em sua sala. O observei sentado atrás de sua mesa, mexendo em alguns papéis.

- Pois não, senhor Brachmann. -

- Entregue estes papéis à nova consultora de financiamento e diga que está tudo em ordem, por enquanto. - Me entregou uma pasta sem olhar em meu rosto.

- Mais alguma coisa, senhor? - Peguei a pasta.

- Não. -

Sai de sua sala e fui em rumo a procura do andar de finanças. Parei no décimo quinto andar e falei com a nova consultora e entreguei o recado de Liam. Sentei-me em minha mesa, respondendo alguns e-mails e marcando reuniões. Vi uma mulher saindo do elevador e vindo em minha direção. Ela tinha o corpo cheio de curvas, estava com um vestido social preto de alcinhas e salto azul verde de camurça. Tem seus cabelos grandes e loiro e... Espera!

- Manu? - Gritou e apertou o passo.

- Meu Deus! Não acredito, Beatriz! - Me levantei e corri abraçá-la.

É inacreditável! Eu estou tão feliz de vê-la aqui. Eu achei... Nossa eu nem sei o que achei. Não consigo raciocinar direito. Não me conti e me emocionei mesmo ali abraçando minha melhor amiga de infância.

- Você sumiu! - Se afastou me admirando. Ela também tinha lágrimas nos olhos.

- Aconteceu algumas coisas e depois eu te explico para você não ficar com rancor de mim para sempre. - Sequei minhas lágrimas com cuidado pra não borrar o delineado e não grudar os cílios.

- Fica tranquila. Está trabalhando para o Liam? - Perguntou, receosa.

- Sim. - Revirei os olhos. - E você? -

- Sou quase a advogada da ... - Ouvi a porta da sala de Liam se abrir.

- Vocês poderão colocar o assunto em dia quando saírem daqui. Voltem ao trabalho as duas. - Mandou Liam com o rosto pra fora da sala.

O que tem de lindo tem de carrancudo.

- Quando você for embora, passa na minha sala que a gente vai junto. - Falou minha amiga linda.

- Tudo bem. - Respondi curta por causa do carrancudo do meu lado.

- Você nem sabe se vou te dispensar cedo hoje, Senhorita Beatriz. - Pela primeira vez desde que nos reencontramos vi, Liam falar com um pouco de humor, mas nenhum sorriso.

Prometidos. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora