A noite. [+18]

1.9K 71 2
                                    


Liam

Não estava aguentando de tão excitado, ela rebolando daquele jeito em meu pau e me olhando, ora jogando o cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não estava aguentando de tão excitado, ela rebolando daquele jeito em meu pau e me olhando, ora jogando o cabelo. Não é fácil, ainda mais para um homem. Eu quero que se foda qualquer recuperação, eu vou dar prazer a minha mulher que aparenta estar muito bem. Pau está latejando de tão duro e essa calça está o apertando, precisa ser liberto. Se fosse possível, iria engravidar Manuella novamente, sei que vou gozar pra caralho.

Virei Manuella para mim e tomei sua boca com vontade. A mesma retribuiu na mesma intensidade e desejo. Eu a faria minha ali mesmo e sei que ela também daria sua bucetinha para mim aqui mesmo. Apertei um de seus seios por cima do vestido e levei minha boca para seu pescoço, deixando beijos e leves chupões. Ouvi seu gemido baixinho em minha orelha e isso foi meu estopim para fode-la.

- Vamos ao banheiro comigo? - Pedi a encarando.

- Vamos! - Afirmou empolgada.

Está um pouco alterada, mas se eu comer minha mulher e ela querendo, não é crime. Eu acho.

Entramos no banheiro do camarote, pois lá era mais vazio e limpo. Não tinha ninguém, então tranquei a porta. Quando me virei, fui atacado por um beijo ardente e sensual. Suas mãozinhas ágeis tirou meu paletó e abriu os botões de minha camisa social com rapidez. Sem interromper aquele beijo voraz, abaixei as alças de seu vestido e deixei seus seios para fora. Vê-los desnudos de sutiã, me pareciam até maiores. O médico me disse que por conta da gravidez ficariam sensíveis e maiores. Preenchi a mão em um seio e chupei o mamilo endurecido do outro com desejo. Inverti a situação, agora, dando atenção com a boca ao outro mamilo, ouvindo seus gemidos sôfregos.

- Gostosa! - A beijei novamente com fervor.

A despi do vestido que estava e a mesma passou a própria calcinha pelas belas pernas torneadas me olhando com aquela carinha de safada que me enloquece. Observei a danada ir até a pia e se apoiar inclinando o corpo para frente e a bunda para trás.

- Vem! - Chamou, sensualmente, me olhando.

No segundo seguinte, eu já estava sem minha calça e cueca, posicionado em sua traseira passando a cabecinha molhada de meu pau em sua entrada encharcada e apertada.

- O que você quer? - Beijei seu ombro e em seguida mordi levemente, ameaçando lhe penetrar. - Diz para seu homem o que você quer. Quer um pau bem gostoso fodendo essa sua bucetinha, quer? - A olhei pelo espelho à nossa frente.

- Oh... Sim... - Choramigou.

- Pede. Pede por meu pau te fodendo. - Passei uma mão por sua curva e a outra segurava meu pau, que roçava seu clitóris molhado.

- Meu Deus... Por favor, Liam. Fode minha buceta com esse pau gostoso. Quero você dentro de mim! - Suplicou, e logo estava eu socando por inteiro dentro de seu aperto, quente e molhado. - Que delícia! Me fode, Liam... - Pediu.

Prometidos. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora