Menina? E que menina!

2.7K 135 1
                                    



Manu

Um dia. Um dia pra minha festa e eu estou quase morrendo de nervosismo. Desde ontem minha mãe está tentando me tranquilizar, mas nada ajuda. Converso com Bea pra ver se ela me ajuda e ela só piora as coisas. Desastrada. Ela deve estar mais nervosa que eu. Por um lado estou chateada por não estar falando com Liam, acho que ele iria conseguir me relaxar, mas  realmente me magoou e me deixou com raiva. Saudade de seus beijos, toques e palavras direcionadas a mim me consome a cada hora por saber que só ficaremos novamente quando ele terminar com sua namorada -se é que ele fará isso, que eu duvido-. Fico triste em saber que talvez não ficaremos mais, tinha tanta esperança em um namoro com ele.

Sexta, estava ouvindo música alta em casa e meus pais estavam descansando no quarto já que tiraram folga um dia para descansarem um pouco. Tive a leve impressão de que ouvi a campainha tocar. Abaixei o som e ouvi novamente aquele toque irritante que doi os tímpanos. Fui até a porta e abri. Fiquei surpresa quando dei de cara com Liam. Lindo, como sempre. Soltei um suspiro longo.

- Precisamos conversar sério. Por favor, vamos conversar? - Ele disse e eu suspirei novamente.

- Entra. - Ele entrou e foi direto pra cozinha. Fechei a porta e fui atrás. - Pode falar. - Me encostei na pia de frente pra ele.

- Terminei com ela. - Ele disse e meu coração saltou.

Ele terminou mesmo? Não acredito?! Meu Deus.

- Que pena. - Fiz cara de quem estava morrendo de dó. Estava pulando de felicidade por ela ter terminado com ela. - Por que? - Indaguei me fazendo de desentendida.

- Por que eu gosto de você e eu disse que ia fazer isso e eu vi ela beijando um amigo meu. - Ele respirou fundo desviando seu olhar para os lados.

- Sinto muito. - Sorri de canto, mas ele não viu meu sorriso.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

- Ainda está brava? -

- Muito. -

- Posso te deixar mais tranquila. - Ele disse sorrindo e vindo em minha direção. - Eu gosto de você. - Ele disse roçando a ponta de seu nariz na lateral de meu pescoço me causando forte arrepios. Fechei meus olhos sentindo.

- Meus pais estão em casa. -

- Vamos para o seu quarto? - Não se afastou, muito pelo contrário, me puxou mais para si.

- Fazer o que? -

- Nos resolver, rapidinho? - Entendi sua referência.

- Hoje não, Liam. - Coloquei as mãos em seu rosto acariciando.

Nos encaramos por alguns segundo e ele atacou minha boca com urgência. Sua língua era veroz e ágil passeando em minha boca. Puxei-o mais para mim por seus cabelos da nuca e ele me sentou na pia. Envolvi minhas pernas em sua cintura e sua mão apertava minhas coxas.

- Liam. - Afastei nossas bocas com respiração ofegante. - Meus pais estão... -

- Eu sei, morena. Precisava matar a saudade. - O empurrei levemente e desci da pia.

- Melhor você ir embora e até amanhã. -

- Não quer ir pra minha casa comigo? Que eu vou comer essa bucetinha apertada bem gostoso. - Sussurrou.

- Proposta tentadora. - Mordi meu lábio inferior sentindo uma quentura entre as pernas.

- Fala que vai na casa da sua amiga e eu te espero em frente da  padaria pra ninguém desconfiar. -

Prometidos. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora