PRISCILA EM NARRAÇÃO...
Douglas se encontrava com a arma em punho apontada para a cabeça do Felipe, o mesmo se encontrava imóvel ajoelhado no chão, havia um ferimento não muito fundo em sua perna esquerda. Meu corpo inteiro estava gélido e eu não conseguia se quer me mover, nenhuma palavra conseguia ser processada, estava prestes a perder o pai do meu filho na minha frente e não conseguia e nem poderia fazer nada para impedir tamanha crueldade.
-Douglas! - Grito e rapidamente tenho uma arma também apontada a minha cabeça. -Por favor ! Não o mate, faça o que quiser comigo, mais ele não.
Não sei de onde crio forças, mas corro em direção ao Felipe me colocando em sua frente, o mesmo tenta me abraçar mas suas mãos estavam amarradas,o pressionoem meu corpo e permito que minhas lágrimas caiam. Por um momento passou toda minha vida naquele único abraço, o lugar na qual não queria mais sair.
- O que você tá fazendo aqui? Você ficou louca ?! Não vou te perder novamente, vai embora daqui que esse problema é somente meu. - Ele fala disparado e pela primeira vez, vejo medo em seu olhar.
- Você não vai me perder, não vou a lugar nenhum sem você comigo.
Meu coração estava em pedaços. Por que comigo? Por que merecia passar por tamanha infelicidade?
- Desculpa atrapalhar a cena linda de vocês, mas tenho duas pessoas pra matar ainda.- Ela passa um olhar rápido pela minha barriga e volta a falar. - Ou digamos três ?! -Ele rir de sua própria piada completamente se graça. Era nítido o ódio que ele sentia, se enxergava com clareza no seu olhar tal sentimento. - E aí quem vai ser o primeiro?
- Era a mim que você sempre quis não foi? Foi a mim que sempre quis matar. E a oportunidade tá na suas mãos agora, só não envolve a Priscila nisso.
- Matar você seria muito fácil não acha? Eu quero ver você sofrendo, assim como fez comigo por esses longos anos. Eu quero que você sofra vendo sua mulher e seu bastardo sendo mortos em sua frente. E você não podendo fazer nada pra salvar-los. Depois eu decido o que faço contigo.
Eu me encontrava imóvel, não sabia o que fazer e não tinha mais forças para nada, apenas pedia a Deus para que tudo fosse apenas um pesadelo e que tudo aquilo acabasse logo. Fechei os olhos por alguns segundos e parecia que meu pedido havia sido concedido, foi quando pude ouvir dois disparos.
Meu corpo todo gelou, e me faltou reação. Sentir meu coração parar por longos segundos...
_____________
OLÁ NUTTELAS 💙
Então.. Esse é o primeiro livro meu de muitos que virão, acredito que ao decorrer do tempo venha ganhar mais experiências. Então conto muito com a ajuda de vocês...
O livro não é movido a likes, mais já ajuda muito ! Críticas construtivas será muito bem aceitas, assim como as negativa. Mais lembrando que " se me atacar, vou atacar. " Seja educado que serei com você. Quero muito que expressem a opinião de vocês que isso ajudará muito no desenvolvimento do livro...
Terá alguns erros ortográficos de vez em quando, mais peço que me avisem para que eu venha concertar. Desde já perdoem meus erros grotescos.
Dêem sugestões serão aceitas e respondidas! 💋
Divulguem pros amigos, interajam e dêem bastante estrelinhas .
Bjos de Luz !
@florquesecheire16
Redes sociais
Instagram : lssouza_
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
Random[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...