DÉBORA NARRANDO
Não paro de receber mensagens e ligações de ameaça de Douglas desde o dia em que ele atirou contra LP. Só hoje ele já havia me ligado três vezes pra dizer que era para mim me entregar ou ele mesmo iria vim até mim e terminar de tirar tudo que eu mais amo. Meu filho e LP. E não duvido, do jeito que esse homem é louco é capaz de fazer isso ou até pior, sei que o LP não permitiria que nada de ruim vinhesse acontecer com meu filho, mas ele estava vulnerável mais que nós dois juntos. Não paro de pensar o como fui estúpida de não ter falo logo ao mesmo que estava aqui, de uma certa forma talvez poderia ter evitado toda essa situação, mas hoje mesmo irei até ele é falar tudo o que está acontecendo. Não saio de casa faz tempo e mal sei o que é a luz do sol tô me sentindo em cárcere em minha própria casa, mas hoje iria sair daqui com a ajuda de JL, já que não posso sair sozinha por ter informantes de Douglas aqui no morro e mais do que nunca eles estão atentos e esperando por qualquer passo meu e sei que eles não iram poupar a vida de meu filho e muito menos a minha.
Até tentei ir ver-ló no hospital mas não podia, além da vida dele está em risco estaria colocando a minha caso alguém me visse por aqui, seria meu fim, mas sabia que ele estava em boas mãos, soube que a Priscila estava lá e não saia de perto dele a nenhum momento, como eu queria está com ele nesse momento mas sei que ela está sendo melhor do que posso ser pra ele.
Meu celular vibra me tirando dos meus pensamentos, olho no visor e vejo que é mensagem, provavelmente mais uma das ameaças do DG.
JL: " Marca quinze que vou colar aí . "
Ver sua mensagem me trazia um certo alívio, por todo esse tempo o JL me ajudava com mantimentos e segurança mesmo carrancudo.
Débora Barbosa: " Tá bom "
JL havia me dado o prazo até hoje para que eu contasse tudo pro LP, e é o que iria fazer mesmo com medo de sua reação que já prevejo que não será uma das melhores.
**
Já estou em frente a casa do LP e meu coração parece que vai saltar pela boca, olho pra JL e ele me balança a cabeça me dando sinal pra entrar. Entrar ali me causou um certo desconforto a última fez que pisei os pés ali foi quando fui espancada e quem garantiria que não seria de novo?
Balanço a cabeça tentando tirar todo pensamento negativo e o procuro pelo cômodo mas ele não se encontrava, ouço barulho de chuveiro vindo do cômodo de cima e subo as escadas indo até o mesmo. Entro em um quarto que por sinal era muito bonito e bem organizado, ele estava tomando uma ducha. Como de esperado, me sento na cama e fico a sua espera o que não demora muito.
— Quem é você? E o que tá fazendo aqui? — Sua voz rouca me surpreende me tirando dos meus pensamentos, levanto em um pulo e me viro pro mesmo que me olha surpreso.
— Eu preciso falar contigo.
— Não tenho nada pra falar com você, agora vaza daqui antes que a Priscila chegue e te veja aqui. Afinal o que tu tá fazendo aqui?— Ele segura em meu braço me pondo pra fora do quarto, ele estava apenas de toalha e seu físico estava muito mais definido, só ao ser tocada por ele meu corpo já reagia de uma forma diferente .
— Não. Eu não irei embora sem antes te falar o que vim fazer aqui. — Altero minha voz. — Eu não queria está aqui mais fui obrigada, por mim estava bem longe de tudo criando meu filho que foi por quem eu decidir mudar. Sei que tudo que eu falar aqui pra você não vai fazer a mínima importância mais eu só quero ser livre pra poder cuidar do meu filho.
— Agora tu quer dá uma de boazinha e de boa mãe? Cai fora que não como esse teu b.o.
— Como disse não estou aqui porque quero, quando você me agrediu eu fui pro morro rival e me envolvi com o dono de lá mas não pensei que daria tudo que deu hoje, ele me obrigou a voltar pra cá e ser x9 ou mataria meu filho mas jamais falei nada de você pra ele e JL está de prova e sempre soube da minha fidelidade a você. Mas agora a minha vida e a vida do teu filho está em jogo ele quer de todas as formas que eu volte pro morro ou então irá te matar, matar meu filho e me matar.— Meus olhos já estavam inundados, meu rosto já se encontrava vermelho de tanto chorar. — Por Favor LP me ajude eu não quero morrer!
Ele anda de um lado pro outro analisando cada palavra que foi dita e para em minha frente com a respiração pesada.
— Por mais ruim que tu seja eu jamais vou deixar que nada aconteça com você e essa criança. Mais a partir de hoje tu não saí desse morro e pra onde for me deve satisfação, e quero você longe da Priscila entendeu?!
Balanço a cabeça em afirmação e engulo o choro, limpo meu rosto com a palma da mão e o encaro.
— Agora mete o pé que não quero que a Priscila te veja aqui. — Suas palavras perfuraram meu coração pior do que um tiro.
— Tem como ligar pro JL vim me buscar? O morro tá com olheiros do DG não posso tá saindo só. — Digo cabisbaixa.
— Puta que pariu. Mas essa agora.
Vejo ele pegar o radinho e falar com JL, fico o encarando e sinto meus batimentos cardíacos aceleraram. Por um momento deixei com que a força do hábito falasse mais alto.
**
PRISCILA NARRANDO
Passei o dia todo na casa de titia e como sempre foi maravilhoso, comemos muito, colocamos os assuntos em dia sem falar nos paparico com meu baby. Não vejo a hora de descobrir o sexo.
— Titia já está na hora de eu ir.— Olho pro relógio posto na parede e marcam cinco e meia da tarde a altura do campeonato o Felipe já deve ter chegado em casa.
— Quando vai voltar pra sua casa querida?! — Tava até demorando pra ela fazer essa pergunta.
— Breve titia. — Minto e dou um abraço caloroso na mesma me despedindo.
Pego um moto-táxi saindo dali e em menos de cinco minutos já estou na porta de casa, adentro a mesma já a procura por Nilza mas a mesma não se encontrava na cozinha e nem na sala, deveria está ocupada. Estava exausta, precisava mesmo era de um bom banho e uma cama quentinha pra dormir. Subo as escadas em direção ao quarto a porta estava semi aberta, provável que o Felipe esteja tomando banho, adentro a mesma com um sorriso no rosto que é desmanchado ao ver tudo que eu menos queria.
***
OOOOOÊH (8'
Xiii. O que tá acontecendo gente?
Será que vem treta aí? Como sou boazinha vou postar um capítulo AMANHÃ até lá vocês ficam na curiosidade HAHAHA .
Peço desculpas esse capítulo não saiu como esperava e nem tão bom, mas amanhã prometo que irei melhorar.
Dêem uma olhada nessas duas histórias que pediram pra me divulgar e por sinal são ótimas creio que gostem!
AGORA É PATRÃO - Camila Alvvs
ERA UMA VEZ - IsaSettani
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
Diversos[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...