LP NARRANDO
Já havia mandando chamar a Débora aqui no barraco e a mesma tava toda animadinha, mal sabia ela o que lhe esperava. Depois de alguns minutos ela chegou cheia de foguinho enchendo meu pescoço de beijos coisa que eu odiava. Seguro pelo seu cabelo forte e a jogo com tudo no chão, olha pra mesma que gemia de dor.
— Tú já tá ligada nos procede da favela. Quero saber porque tu mentiu com o nome da Priscila?
— Como você faz isso comigo eu estou grávida e você me agredi, do que você está falando? — ela tenta se levantar do chão mais defiro um chute em suas costelas. Pagar de mentirosa logo pra mim?
— Eu já tô ligada em tudo que aconteceu sua mentirosa, vagabunda do caralho. E nada me impede que eu te mate aqui agora só prezo pela vida desse ser que está aí dentro de você.
Minha vontade era de colocar uma arma dentro da boca dela e dá um tiro sem pensar duas vezes.
—Deixa eu te explicar. — ela tenta se explicar mais não permito já estava cansado de suas mentiras.
— Cala a porra da boca, assim que tiver essa criança você vai meter o pé desse morro tá ouvindo?— puxava seu cabelo enquanto olhava em seus olhos, ela assente e prossigo. — Ou caso te ache em algum canto daqui vou eu irei te matar e acredite sua morte vai será lenta e dolorosa e quanto mais dor você sentir mais prazer vou ter em te matar. — Digo olhando no fundo dos seus olhos, e defiro mais um tapa em seu rosto. — Agora vaze daqui, antes que eu me arrependa e te mate aqui agora !
Sua boca sangrava e era visível a vermelhidão em seu corpo, o medo estava estampado em seu rosto. Ela assente tudo pega suas coisas e sai dali em dois tempos.
PRISCILA EM NARRAÇÃO
Sei que não deveria ter cedido a barra pro LP mas o que poderia fazer se ele tinha esse efeito sobre mim ? Quando estou com ele esqueço de tudo até do meu próprio nome. Assim que ele saiu titia subiu pra ver como é que eu estava. E a pesar do nosso sexo incrível eu estava acabada, eu estava muito mais envolvida do que eu pensei, eu havia me apaixonado e isso não teria mais como voltar a atrás.
Deito no colo de titia e choro, choro por gostar de quem não gosta de mim é só me ter como um objeto sexual, na qual ele tem sempre que quer. Pois não sei dizer não, toda vez que o vejo meu corpo não obedece minhas cordenadas.
Depois de passar um bom tempo desabafando com titia tudo que estava ocorrendo, tomo um banho e faço um lanche e volto novamente pra cama estava morrendo de sono e sinceramente não sei de onde me vem tanto sono ultimamente.
Amanhã acordaria cedo pra ir no médico, assim que cheguei em casa após a discussão com a Débora liguei pra uma clínica e conseguir marcar uma consulta no clínico geral ainda pra amanhã. Esses enjôos tem sido constantes e as dores no pé da barriga se intensificaram a Isabela vai me acompanhar.
A mesma veio com uma idéia maluca de gravidez mais descartei essa possibilidade apesar de minha menstruação está atrasada, mas é normal já que é sempre desregulada assim.
Fiquei cogitando algumas idéias antes de dormir , mais logo fui vencida pelo sono.
**
Acordei com o despertador do celular gritando aos meus ouvidos de baixo do travesseiro, desliguei o mesmo e levantei indo em direção ao quarto de Isabella para acorda-lá que com certeza ainda estaria dormindo.Acordei a mesma e voltei pro quarto pra escolher alguma roupa que coubesse em mim, ultimamente minhas roupas estão bem apertadas. Peguei um vestidinho rosa claro com alguns detalhes em renda, uma lingerie preta, e adentrei o banheiro. Fiz minhas necessidades e entrei no box tomando um banho rápido já saindo do banheiro vestida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
Random[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...