EPÍLOGO

757 54 9
                                    

PRISCILA EM NARRAÇÃO

— Acho que alguém aqui fez um presentinho pra mamãe. — Felipe se aproxima com Katharine nos braços e  pelo cheirinho já até sabia do que se tratava.

— Vai trocar ela, tô ocupada preparando a ceia de mais tarde Felipe.

— Tenho que fazer uns corres lá na boca agora. — Ele beija a testa da filha e me entrega a mesma. — Daqui a pouco tô aqui jaé?!— Ele sela nossos lábios e toma seu rumo.

Subo pro quarto e coloco Katharine na cama, tiro sua fralda suja e dou uma última limpada com o lenço umedecido, passo a pomada, um pouco de talco e ponho uma nova fralda nela. Levo ela novamente ao meu colo e antes de ir pro andar de baixo, jogo a fralda suja no lixo do banheiro e desço.

— Fica aqui meu amor, mamãe já volta! — Coloco ela dentro do cercadinho e ligo a televisão colocando show da luna que por incrível que pareça é a única coisa que deixava aquela criança quieta.

Retorno pra cozinha pra terminar meus afazeres, coloco o peru no fogo para assar, término o arroz com passas e deixo a farofa para fazer mais tarde. Coloco algumas cervejas, vinho e refrigerante pra gelar.

Hoje era natal o meu primeiro natal em família. E depois de tudo que eu passei por longo desse ano, hoje cá estava eu viva por um milagre divino. Junto a minha família.
Eu havia perdido tantas coisas ao decorrer da minha caminhada mas Deus com sua tamanha misericórdia e amor me preencheu novamente, e me em dobro tudo aquilo que eu havia perdido. E hoje sei que de onde minha mãezinha esteja ela com certeza deve estar se sentindo muito orgulhosa da mulher que hoje eu me tornei, das conquistas que eu alcancei e ainda irei alcançar.

Não foi fácil chegar até aqui, mais se cheguei é porque sou merecedora de TUDO. Nada veio de mão beijada, somente eu sei a quantidade de noites  que passei ao claro, em plantos e havia momentos que não tinha se quer uma pessoa ali por mim. Mas eu conseguir.

Minha relação com Felipe anda perfeitamente bem, claro, há muitas coisas ainda para serem mudadas, que perto do que sentimentos um pelo outro, são coisas fúteis.

A Katharine foi o maior presente de Deus em nossas vidas, e eu sabia que com minha filha eu jamais ficaria sozinha.

**
Checo meu relógio de pulso, faltava apenas dez pra meia noite. Estavam todos ali e eu me sentia tão abençoada por ter cada um deles na minha vida.

Fogos são lançados ao céu, me viro pra aquele brutamonte ao meu lado e  em sincronia nossos lábios são colados, todos se abraçam e se desejam um feliz natal. Tava tudo tão perfeito, muito melhor do que todos meus sonho. Tava tudo indo bem até o rádio de Felipe apitar.

— Patrão desce, melou.

Foi a única coisa que conseguir ouvir, seus olhos se arregalaram. Ele se aproxima de mim segurando em minha mão que por sinal estava fria, meu coração rapidamente altera os batimentos cardíacos.

— Eu vou e já volto? Fica aqui e cuida da nossa filha morô? Vou mandar o LL subir pra ficar aqui com vocês, ninguém sai daqui até eu voltar.— Ele sela nossos lábios e sai por aquela porta.

O que eu não sabia, é que ele não voltaria...

__________________________________

Moresssss, tá aí um pouco do que tá por vim na continuação do livroo, breve começarei postar os capítulos!

Preciso de alguém que saiba fazer uma capa mtt fodaaaa! É só me chamar aqui ou no meus Instagram : __lsouzaaecv     serei mt grataaa! ❤

Dê sugestões de nomes pro segundo livro também ainda tô com algumas dúvidas.  ❤ É isso. Bjs

AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora