::: OUÇAM ESSA MÚSICA É LINDA. EU AMO !! ❤
B O A L E I T U R A !
***
Estava parada em frente a entrada do morro e pela primeira vez minhas pernas tremiam ao estar aqui, voltar aqui me fazia lembrar de todo meu passado e todo mal que já havia feito, mas estava arrependida o difícil seria convencer a todos que eu realmente mudei. Mudei por mim procurei minha melhora e mais ainda por meu filho e o que o amor de mãe não faz jamais imaginei tá falando tais coisas .
Tomei coragem e subir aquelas escadas quase faltando colocar meus órgãos pra fora, por onde passava arrancava olhares de muitos curiosos mas nenhuma alma caridosa vinha me ajudar com essa mala, eu hein. Talvez seja pela minha velha reputação.
- Ei dondoca, quem é tu ? - JL surge se pondo em minha frente interrompendo minha passagem.
- É assim que sou recebida? - Tiro os óculos escuros do rosto e o encaro com um sorriso forçado. - Não empata minha passagem Joel - Ele fica me encarando com aquela velha carranca dele, porém com o o semblante surpreso.
Esqueci de contar que estou loira né? Tingir meus cabelos negros e fiz um corte acima dos ombros, estou um pouco mais forte por conta da gravidez e muito diferente da Débora de antigamente.
- Tu tá diferente.
- Essa era a intenção, agora fecha a boca e me ajuda com essa mala.
Ele me ajuda a subir com aquela mala até em casa, abro a porta da mesma e estava tudo do jeito que havia deixado. Uma verdadeira baderna.
- Vou lá dá a notícia pro patrão que tu voltou. - Ele diz assim que deixa minhas coisas na sala, mas não o deixo sair .
Por um momento parecia que haviam soltado fogos de artifícios dentro do meu coração o mesmo batia como uma escola de samba .
- Não por favor ! - Seguro em seu braço o impedindo de sair. - Me dá um tempo que eu mesma vou lá dá a notícia.
- E de qual é Débora? O que tu tá aprontado, primeiro vem com essa mudança radical e agora não quer que o LP saiba que tu tá aqui. - Ele olhava pra mim todo desconfiado esperando por uma resposta.
- Não.. É que quero fazer uma surpresinha pro meu amor, sabe como é né ? Coisa de mulher ..
- E desde quando tu é mulher ? Não passa de mais uma puta. - Ele diz e saí dali me deixando a sós com meu pensamento.
Por um momento me deu vontade de chorar, mas poupei minhas lágrimas elas não me ajudariam em nada precisaria me concentrar no meu plano e salvar a vida do pai do meu filho apenas isso.
PRISCILA NARRANDO
- Não acredito que a senhora vai concordar com essa maluquice titia?- Estava mega chateada só poderia ser um complô contra mim não é possível.
- Sim Priscila, se é melhor pra sua segurança eu apoio sim só sai desse morro quando for com seu pai.
O LP havia colocado uns cinco a seis vapores na porta de minha casa para impedir minha saída, já fiz de tudo pra tentar sair dessa casa mas nada. Só podia sair quando era com ele o que nunca acontecia ou quando papai vinha aqui e me chamava pra sair. Acho desnecessário isso, agora viveria em cárcere privado ? E o pior titia concordando com tudo isso.
- Quando ele chegar aqui ele vai ouvir, há mais vai sim. - Digo e titia dá de ombros, agora era assim o que LP falasse ela assinava em baixo era o que me faltava.
- Vou comprar algumas coisas no mercadinho, juízo e cuidado. - Titia diz saíndo e dou de ombros me jogando no sofá, já que não tinha nada pra fazer irei assistir Bob esponja.
Ponho na programação e enquanto não começa vou até a cozinha e pego um pote de Nutella, suco de caixa e ponho uma pipoca de microondas pra preparar, fico esperando por alguns minutos até a mesma ficar pronta, pego tudo e vou até o sofá devorando tudo enquanto assisto a programação me deito no sofá e acabo pegando no sono sem perceber.
**
Acordo com beijos sendo deferidos por meu rosto e lábios, coço os olhos e encaro aquela paisagem deslumbrante em minha frente cada dia que passa ele fica mais lindo e eu mais boba.
- Pode mim acordar todos os dias assim, não me importo. - Digo com um Sorriso bobo nos lábios.
- Tu é tão linda dormindo.
Colo nossos lábios, e quando estamos intensificando nosso beijo lembro de mais cedo e dou um empurrão no mesmo que me encara não entendendo nada.
- Quero que tire todos esses meninos da porta de minha casa, quero ter minha liberdade de volta ou ligo para a polícia e digo que você está me matando em cárcere. - Digo brava e o mesmo gargalha, que gargalhada gostosa meu Deus. Se concentra Priscila.
- Tu sabe que tudo isso é pra tua segurança e já conversamos sobre isso. Agora vem cá. - Ele me puxa pro seus braços mas me solto recuando .
- Enquanto não acabar com essa palhaçada, não vai ter beijo. - Faço bico
- Nem sexo ?
- Nem sexo, nem nada ! - Com certeza isso seria mais difícil para mim do que pra ele.
- Tudo bem, depois tu vai me agradecer por isso. - Ele levanta do sofá e vai até a porta abrindo a mesma pra ir embora, minha vontade é de puxar o mesmo mas me controlo e o vejo sair.
Não sei como conseguiria viver sem seus toques e beijos, mas era necessário para que toda essa palhaçada acabe, cada dia que passa estou mais entregue a ele e posso dizer que sim, estou apaixonada mas por enquanto isso seria o melhor a fazer.
" Eu o amo de todas as formas, e isso vai das qualidades aos defeitos "
MEUS AMORES CHEGAMOS AO 10K, E NEM PRECISO DIZER QUE ESTOU MEGA FELIZ NÉ ? E QUE JÁ CHOREI TAMBÉM ? KKK MAIS ENFIM.. MUITO OBRIGADA MEUS ANJOS, POR ATURAREM MINHA DEMORA DE POSTAR OS CAPÍTULOS, ME PERDOEM POR TODOS OS ERROS ORTOGRÁFICOS E NOVAMENTE MUITO OBRIGADAAAAAA !
COMENTEM BASTANTE, AMO LER COMENTÁRIOS. LEITORES FANTASMAS APAREÇAM!! NÃO ESQUEÇAM DE ACENDER AQUELA VELHA ESTRELINHA TÁ BOM ? Bjos de luz ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
Random[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...