CAPÍTULO 50

1.9K 162 19
                                    

                  LP NARRANDO

  A boca estava em uma movimentação que só com a chegada de novos armamentos, todo meu planejamento estava indo do jeito que imaginava e logo já estaríamos prontos e bem equipados para invadir aquele morro e arrancar a cabeça do desgraçado do Douglas. E o que me acalmava nisso tudo era saber que a Priscila estava longe de tudo isso e que nada afetaria nela ou em minha filha, pois não me perdoaria se algo vinhesse acontecer com alguma das duas.

E porra? Uma filha mano! Era tudo que eu queria e ainda mais da Priscila cara, a mulher que eu realmente aprendi a amar, eu não sou merecedor de nada disso mais Deus teve misericórdia com minha vida e me deu o melhor presente que alguém poderia ter, uma filha, Katharine. Mais algo que realmente estava me deixando cabulado era essa história dela tá lá do outro lado do mundo vulnerável, cheio de gringo ao seu redor e só de pensar que pode ter gente rodeando o meu território um ódio percorre em meu corpo.

E tô vacilando feio com ela, ando tão ocupado ultimamente com as coisas do tráfico que estou acabando ficando sem tempo para as mulheres dá minha vida, mais assim que tudo terminar e matar Douglas vou dá toda minha atenção a elas e quem sabe não vou atrás dela e a trago de volta já que o morro vai tá mais seguro.

Passo mais um dia inteiro na boca fazendo contagem de dinheiro, vistoria de armamentos, drogas e todo o necessário, amanhã iria mandar um dos soldados lá pro morro do DG afinal não vou dá tiro no escuro. Preciso estar bem informado do que está rolando lá dentro, porque vindo daquele ali é certo que essa briga não vai ser fácil. Reconheço que ele é bem esperto e estrategista.

Olho meu relógio de pulso e já são meia noite e meia, monto na moto e saio em partida de casa, mais um dia produtivo e muito cansativo. Tomo um banho e depois vou comer, acabo comendo cinco pães e me dou por satisfeito, ponho tudo lá na pia e vou pro quarto tiro meu celular do bolso vendo várias mensagens dela e puta que pariu ela deveria está puta da vida comigo, sumir o dia todo e pelo que conheço a Dona encrenca ali tenho certeza que deve tá pensando que tô com mulher ou aprontando algo.

E falando em mulher, nesses três meses não conseguir pegar ninguém. Não vou negar, até tentei mais na hora "h" nada acontecia, só me vinha ela no pensamento e toda vontade de ter algo com aquelas mulheres iam  embora, eu não queria mais ninguém além dela, só ela sabia matar minhas vontades e dar os melhores beijos. Eu me encontrava em total dependência dela e mesmo eu não merecendo só ela sabia me amar. E eu tentaria mudar por ela e será um dos meus maiores desafios mais sei que ela ao meu lado eu conseguiria. Não era só eu, agora era eu e elas.

E cara quem imaginava eu aqui falando essas porra de gente que tá amando? Mais o que amor não faz né?

Rio ao terminar de ler suas mensagens e imaginar a cara de nervosa dela escrevendo cada mensagem, e o foda é que não dei notícia o dia todo e se fosse eu no lugar dela já tinha colado lá atrás dela em dois tempos. Penso em ligar mais pelo horário ela já deveria está dormindo, só mando uma mensagem dizendo que tô de boa e que não é pra ela ficar preocupada e que não tô com mulher. Jogo o celular do outro lado da cama e me viro pra dormir, mais meu rádio apita. Pqp.

" Que foi barata? " — pergunto já irritado

" Fala patrão, cola aqui na entrada tem uma maluco aqui dizendo que é teu irmão. "

Irmão? Mais eu não tenho nenhum irmão. A não ser que ....

" Marca cinco que tô aí. "

Ponho apenas uma blusa já que estava de bermuda, e a arma na cintura, monto em minha moto e saio direto pra entrada do morro. Chego lá e vejo barata e mais um dos soldados com a arma apontada pro cara que tá sentado nas escadas na maior tranquilidade, me aproximo em passos rápidos e quando ele virá nem acredito que era ele mesmo.

— L.. Luan ?!

  Ele se levanta e vem se aproximar de mim mais os soldados o seguram e  faço sinal pra soltarem, fizemos toque com a mão e depois de ficarmos nós encarando por um bom tempo nos abraçamos.

— O que tu tá fazendo aqui mano?

Fazia tanto tempo que a gente não se via que aquilo ali nem parecia verdade.

— É uma longa história, mais iae? Posso passar uns tempos aqui até encontrar um lugar.

Fecho meu semblante e me aproximo do mesmo dando um toque leve em seu ombro. Só podia tá de onda com minha cara.

— Ainda pergunta? Tu vai ficar aqui até achar um lugar, e se quiser ficar aqui definitivo arranjo uma casa pra ti.

Ele concorda e vou até minha moto subindo na mesma e saindo dali indo direto para casa. Ele vinha logo atrás na moto com um dos soldados, adentro em casa jogando a chave da moto e minha carteira em cima da mesinha, o Luan entrega logo atrás. Levo ele até o quarto de hóspedes e o deixo tomando banho, peço uma pizza já que ele deveria está com fome  e ligo a televisão colocando em uma programação qualquer, logo ele desce e se senta no outro sofá.

— Mais me conta aí o que aconteceu pra tu tá de volta?

Ele me conta tudo que aconteceu e o motivo por está de volta, é toda essa história é o tempo em que a pizza chega, pago o entregador e jogo a pizza em cima do sofá indo pegar as cervejas na geladeira. Conto tudo que aconteceu comigo desde que ele foi embora até agora.

— Quem diria que o viado iria se apaixonar e ter uma filha? É perdir muita coisa nesse tempo fora.

— Olha o respeito hein. — Dou um tapa se leve em sua cabeça e rimos.— Tu tem que conhecer a Priscila.

Tinha o Luan como o irmão, crescemos juntos mais acabamos nos separando quando sua mãe morreu. Mais agora ele estava de volta e teria mais um reforço pra invasão no morro do DG, desde menor ele era o melhor em mira.

E falando em invasão bem que o Luan poderia ser útil para tal. O DG não o conhecia e não sabia do nosso vínculo e jamais contaria com essa carta surpresa. Estava decidido, mandaria o Luan pro morro rival.

___________________________________

103 K !! Mdssssssssss 💗
    O B R I G A D A A A A A A A A !!!
TÔ MEGA FELIZ COM O CRESCIMENTO DO LIVRO. SÉRIO MUITO OBRIGADA MESMOOO.

Me perdoem pelos erros de ortografia e pontuações, não estou revisando os capítulos. Mais farei isso assim que concluir o livro!

AHHHH , O PRÓXIMO CAPÍTULO É O PENÚLTIMO ♥

AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora