CAPÍTULO 45

2.1K 160 5
                                    

                PRISCILA NARRANDO

  Desperto com a luz do sol adentrando a janela junto com a brisa matinal que balançava as cortinas ventilando o ambiente, as lembranças do dia anterior me vem na mente e um sorriso espontâneo é solto. Saio do transe ao sentir minha barriga roncar, vou até o banheiro lavando meu rosto e enxugando o mesmo com a toalha, escovo meus dentes e adentro o box tomando uma ducha rápida. Visto uma roupa qualquer, e penteio meus cabelos que estavam desgrenhados com os dedos mesmo, pego meu celular em cima do criado mudo e saio em direção a cozinha, estava com uma fome danada. Do corredor já se sentia aquele cheiro maravilhoso de café que havia acabado de ser preparado, vejo Kátia terminado de por a mesa que estava farta por sinal  e me sento.
  Como quatro pedaços do bolo de laranja, dois pães com queijo e presunto e de acompanhamento um suco maravilhoso de melancia e me dou por satisfeita.

Término meu desjejum e vou pro quarto, viajaria ainda nessa madrugada e minhas coisas se encontravam totalmente em uma verdadeira bagunça, então logo decidi arrumar-lás. Passo toda manhã ajeitando tudo para a viagem e quando noto já era uma e meia da tarde, já havia perdido metade do dia. Ótimo!

Passava o dia inteiro dentro dessa casa imensa só, já que papai sempre estava ocupado na rua com assuntos da empresa e sua mulher também. E bem a doméstica sempre estava na cozinha ou ajeitando alguma coisa pelo apartamento.

Vou até a sacada olhando aquele sol maravilhoso em contato com minha pele pedindo um banho de mar, não penso duas vezes e vou vestir meu biquíni. Visto um biquíni listrado em preto e branco na parte de cima e todo preto na parte de baixo que caia super bem no meu corpo. Minha barriga já estava com volume bem ressaltado, e cada dia ficava mais linda ainda.

Ponho protetor solar, uma toalha, documento, dinheiro e meu celular dentro da bolsa de praia e saio de casa. Peço o elevador que chega em instantes, não havia ninguém, ótimo. Aperto o andar desejado e em alguns segundos já me encontro fora daquele condomínio. Espero o sinal fechar e atravesso a pista já me encontrando no calçadão da praia, paro em uma barraca que vendia água de coco e compro uma para me refrescar o calor estava absurdo o que é de se esperar no Rio de Janeiro.

Pago a água de coco pegando a mesma e saindo dali, pego minhas chinelas na mão e ando por aquela areia sentindo aquele vento maravilhoso bater em meu rosto deixando meus cabelos desgrenhados, me acomodo naquela areia quentinha enquanto término de tomar minha água de coco e fico admirando as ondas do mar se quebrarem em total sincronia enquanto sinto o vento bater sobre meu meu rosto. Depois de um bom tempo ali admirando aquela obra prima, tiro minha saída de praia ficando apenas de biquíni. Passo protetor solar e me deito deixando com que os raios solares tivessem contato com meu corpo.

Levanto olhando a vermelhidão em meu corpo, não preciso nem olhar meu rosto que tenho total certeza que estou um verdadeiro camarão. Olho pro mar que me chama e levanto adentrando o mesmo, de princípio a água estava fria mas logo ficou morninha. Fico ali por longos minutos até sentir o cansaço me alcançar, saio da água e me sento é quando sinto alguns chutes sendo deferidos em minha barriga, passo a mão pela mesma sentindo mais uma vez aquela sensação maravilhosa.

— Oi meu amor mamãe tá ansiosa pra ver seu rostinho, saber seu sexo e te mimar muito. — falo enquanto acaricio minha barriga e um misto de felicidade me invade.

Uma criança não planejada poderia ser um dos piores dos meu problemas, mas foi essa criança que me trouxe a solução, me trouxe a felicidade. A sensação de saber que a um ser sendo gerado dentro de você é indecifrável, eu já amava aquela criança e á protegeria com minha vida se fosse preciso. Ela me trouxe a paz que não tinha, e o amor incondicional que ninguém jamais preencheria o amor de uma mãe para um filho.

Fico por alguns segundos ainda em transe olhando boba para minha barriga e decido registrar uma foto que por sinal fica linda e decido postar no Instagram.

Fico por alguns segundos ainda em transe olhando boba para minha barriga e decido registrar uma foto que por sinal fica linda e decido postar no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤  💬

_PriscilaMartins " Meu pacotinho de amor ♡ "

IsabelaA., outras 55 pessoas curtiram

Saio do meu transe ao ver o horário já eram quatro e quinze da tarde, bloqueio a tela do celular pondo o mesmo dentro da bolsa e vou pra casa. Entro no apartamento e o cheiro de bolo de aipim é exalado não penso duas vezes e corro pra cozinha vendo a doméstica tirar aquele bolo quentinho do forno.

— Como amo esse bolo! — Digo já pegando o prato e talheres pra devorar aquele bolo.

— Nada disso mocinha. — Kátia diz tirando o bolo de perto de mim. — Só vai comer depois que tomar banho!

Tento até convencer ela, mas quem disse que conseguir?

Entro no quarto jogando minhas coisas no chão e indo direto pro banheiro. Tiro toda aquela roupa, adentro o box deixando aquela água geladinha entrar em contato com meu corpo, lavo e hidrato meu cabelo depois me banho e saio do box. Enrolo uma toalha na cabeça para que seque melhor o cabelo e passo hidratante por todo meu corpo, visto uma roupa folgadinha e volto pra cozinha.

Kátia preparava um suco, enquanto me fartava com aquele bolo incrivelmente delicioso.

— Quem é aquele que tava aqui ontem? — Kátia indaga e quase me engasgo com o pedaço de bolo.

— Um amigo. — Minto descaradamente.

—Amigos não dormem juntos, muito menos do modo em que vocês "dormiam " — Da ênfase da palavra dormiam.

—Ele é o pai do meu filho. — Apesar de muito pouco tempo que conheço Kátia, sei que poderia confiar nela. — Só que não temos mais nada, pois vou pra Portugal.

Kátia se senta na cadeira ao meu lado e segura em minha mão acariciando a mesma, me sinto confortável.

— Olha minha querida, você já entende e sabe as consequências de sua decisão. Mas acho que fugir da realidade não é algo que vai te ajudar, não poderá afastar a criança pra sempre do pai. Uma hora ele vai acabar querendo saber do pai ou até mesmo conviver com ele, e pior dos piores ele ainda é pai. E percebo em seu olhar que ainda o ama, pense direito em sua escolha!

Meu coração se contorce, e as lembranças novamente daquele maldito dia me vem à mente junto também com todas as lembranças boas que tenho com Felipe.

Será que estou mesmo tomando a decisão certa?

***
OLHA QUEM APARECEU ❤
       POR HJ É ISSO, AMANHÃ TEM MAIS .
            UM CHEIRO !

AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora