— Quero que saiba que tudo que vou dizer aqui é realmente a verdade que acredito ter procurado por toda sua vida, Eu nunca me perdoei por ter te abandonado, eu sei que errei no passado mais voltei pra concertar esse erro, voltei por você, orque me arrependi. Eu teria voltado antes se sua mãe permitisse, mais sempre que ligava pra ela a procura de você, a mesma não deixava ter nenhum contato com você. Eu queria poder ter participado da sua infância, e todos os momentos da sua vida, eu queria ser um pai presente e me culpei por muito tempo por isso. Vim pro Brasil atrás de você, não aguentava mais lidar com isso.— Seus olhos estavam inundados, ele pedia desculpa com o olhar e era nítido a verdade em seus olhos. — Sei o quanto está sendo difícil está ouvindo tudo isso agora. Mais eu precisava te contar. Eu sou seu pai!
Estava imóvel, não conseguia expressar nenhuma emoção, aquilo não poderia está acontecendo não era meu pai , ele não poderia ter voltando e junto com ele trazer todo meu passado junto. Olho pra titia de relance e percebo que ela já olhava pra mim com os olhos cheios de lágrimas atenta esperando por alguma reação minha.
—Não vai falar nada? —Indagou curioso depois de um longo silêncio.
—Eu... —Balanço a cabeça diversa vezes.
Não sabia o que dizer, não acreditava em nada que acabará de ouvir, era um choque tudo isso.
—Como tem tanta certeza que sou sua filha ?! — Única coisa que consigo pronunciar.
— Além de você ser registrada no meu nome o que foi mais fácil te encontrar, pedi para que meu advogado colhesse informações sobre você para que eu chegasse até aqui, mais iremos fazer o DNA pra tirar qualquer incertezas. — Todas palavras ditas, soavam como eco na minha cabeça
— Não é simplesmente assim, você volta diz que é meu pai, conta sua versão e tudo volta ao normal. Minha mãe sempre me deixou claro que você nunca quis conta comigo, você não sabe o quanto eu sofri ao ver todas as crianças com seu pai e eu não tinha um pai , nos dias dos pais eu passava o dia inteiro trancada dentro de um quarto só, eu não tinha um pai pra ir nas minhas festa de escola, pra reclamar comigo, para me colocar pra dormir. Você não sabe o que é não ter um pai, com certeza você sempre teve um pai, teve tudo que quis. E porque voltou agora ? Se não me quis antes porque irá querer agora ?
Meus olhos estavam inundados, por mais que tentasse controlar as lágrimas elas insistia em cair.
Ele levantou-se do sofá em que estava, se aproximou de mim e pós sua mão gélida no meu rosto, e com toques suaves limpava minhas lágrimas que por mais que tentasse evitar-las era impossível.
— Sim Querida, sei o quanto você sofreu e se pudesse voltaria a trás e não te traria todo esse transtorno. Assim como você eu tive um pai, mais era como se eu não tivesse ele não ligava para mim apenas pro seus negócios. No começo quando descobrir a gravidez de sua mãe eu não queria, até pedir para que ela abortasse mais quando te vi pela primeira vez, quando ela te levou a mim, aquele seu sorriso doce sem dentes, seus olhinhos castanhos mel, aquela doçura e ingenuidade, eu te amei desde o primeiro dia que te vi, mais eu era casado e já estava com tudo pronto para sair do Brasil não poderia desapontar o meu pai ,e tive que te deixar e acabei destruindo a mim mesmo, mas eu não poderia te levar estava no melhor momento da empresa do meu pai e uma criança naquela época me atrapalharia. Eu queria poder voltar atrás e não te deixar mas não podia. Só peço que me perdoe, não deixe que a magúa do seu coração fale mais alto .
Eu chorava mais do que já estava chorando, eu sentia necessidade de perdoa-ló, meu coração sentia que havia sinceridade em cada palavra que ele falava. Como eu esperei por esse momento.
— E-eu ... te perdôo! — Olhava nos seus olhos e havia um brilho indescritível, ele me puxa pra um abraço o que me surpreende e fico sem reação, mais retribuo, era impossível de acreditar que estava na frente do meu pai.
**
—Tudo certo então para amanhã?! — Indagou Eduardo—Amanhã não dá, eu estudo pela manhã e pela tarde trabalho não posso tá faltando, consegui esse emprego recentemente .
—Você trabalha ? — Indagou sua esposa. Ela tinha um sotaque e falava algumas palavras em português un pouco embolada, ela era linda seus cabelos eram loiros abaixo dos ombros, sua pele clara, e tinha um par de olhos azuis piscina incrivelmente lindos.
— Sim!, Não é todo mundo que tem a sorte de vocês, de nascerem rico.— Disparo e ela sorrir docemente pra mim
Passamos o resto daquele dia conversando, e amanhã mesmo irei fazer o exame de DNA para confirmar a paternidade mesmo ele alegando ter total certeza que sou filha dele. É tudo muito novo e confuso pra mim, minha cabeça está em uma baita confusão, e se ele for realmente meu pai? Minha vida mudaria ?
**
GENTE EU TÔ MUITO FELIZ, MEU LIVRO CHEGOU AO 1K , TUDO ISSO GRAÇAS A VOCÊS !! O QUE PRA ALGUMAS PESSOAS PODEM SER POUCO, PRA MIM É ALGO INDESCRITÍVEL! MUITO OBRIGADA A CADA LEITOR, AOS QUE PARTICIPAM COMENTANDO, CURTINDO, E ATÉ MESMO AQUELES QUE SÓ LER ! MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO ❤❤❤❤Dia de atualização é apenas finais de semanas, postei hoje apenas em comemoração ao 1k, e também não estou atarefada! NOVAMENTE MT OBRIGADA MEUS AMORES 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
De Todo[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...