CAPÍTULO 23

3.8K 304 1
                                    

            PRISCILA NARRANDO

Já se passaram dias e mais dias que estou nesse inferno, não sei ao certo quanto tempo estou aqui mais acredito já ter passado bastante tempo, o Kleiton mandou tapar a única janela que havia aqui. Ele vem bem poucas vezes aqui, mais as vezes que vem chega a me agredir. Ele está maluco!

Ouço um barulho e logo me assusto, olho para a porta e vejo a última pessoa que queria ver nesse momento. KL estava vestido em uma bermuda moletom cinza, uma camiseta vermelha e de tênis, com uma corrente de ouro no pescoço e sua arma na mão..

—Bom dia minha Princesa! — Diz sorridente e ponhe sua arma em cima de uma cadeira de madeira que havia ali, minha vontade era de pegar awuela arma e da um tiro em sua cabeça.

— Só se for pra você, idiota.— Sussurro

Ele anda cautelosamente até a mim e cola seu corpo no meu envolvendo sua mão em minha cintura, ele cola seus lábios em meu pescoço e depositava algumas mordidas.

—Me solta! — Falo, virando o rosto. 

Ele ria, pressionando meu corpo contra o seu.

— Esperei tanto por esse momento.— Confessa

Arregalo os olhos com sua confissão,e deixo algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

— SOCORROOOOOOO ! — Grito amedrontada, tento afastar seu corpo do meu o que é inválido.

— Pode gritar a vontade, ninguém irá te ouvir .

Ele toma minha boca, enrolando nossas línguas, empurro o mesmo deslocando nossas bocas e sinto suas mãos brutas me jogarem com força no colchão, com movimentos rápidos  o mesmo sobe sobre mim, segurando meus pulsos contra o colchão .

Suas mãos percorriam pelo meu corpo, e com facilidade ele rasga minha blusa, e assim também faz com o sutiã. Em fração de segundos já estou completamente nua.

— Não... Por favor. —Imploro e ele dá de ombros  descendo sua mão pelo meu corpo e para na minha intimidade, fazendo movimentos na mesma o que fazia meu corpo se contorcer, mesmo eu não querendo.

—Você vai gostar. — Disse.

—PARAA ... ME SOLTA POR FAVOR. — Grito

Seu corpo todo estava sob o meu; ele rapidamente tira sua bermuda, fazendo com que sinta seu órgão tocar na minha barriga, o mesmo estava duro, Sentir repulsa do mesmo. Tremia com seus toques, sem nenhum cuidado sentir sua dureza me invadir com força, doía bastante, era a pior dor que já sentir, o mesmo Gemia e sorria ignorando minha dor.

Faço de tudo para tira-lo de cima de mim, só que ele tinha mais forças que eu.

— Ah... —Gemia.—Como você é gostosa.

Não conseguia parar de chorar, meu corpo inteiro doía. Sentia seu órgão indo tão fundo, meu útero doía, ele não parava por um segundo, seus movimentos eram frenéticos, me arrancava suspiro de dor.

E foi assim por uns longos minutos, não tinha mais forças, meu corpo não obedecia as minhas ordens , estava muito dolorida. Por fim ele chegou ao clímax , se jogando ao meu lado na cama.

Meu corpo doía,mas especificadamente a minha intimidade. Encolhi-me no canto tremendo, chorava copiosamente. Sentia nojo de mim e mais ainda dele..

—Para de chorar caralho, deu sorte que ainda não matei seu filho. — Esbravejou

Depois de alguns minutos , ele se pôs de pé, se recompondo.

—Daqui uns dias voltaremos pro morro. E te levarei á uma clínica para que você venha tirar esse aberração.

— EU NUNCA VOU TIRAR ESSA CRIANÇA ! NUNCA! PONHA ISSO NA SUA CABEÇA, VOCÊ NÃO VAI SAIR ILESO DISSO , QUANDO VOLTARMOS PRO MORRO O LP NÃO VAI DEIXAR ISSO BARATO, ELE VAI TE MATAR.— Grito.

Sinto um estalar, o Kleiton me dá um tapa no rosto tão forte que viro o mesmo imediatamente, sentindo as dores novamente.

—Aquele morro será meu, assim como você é minha. Matarei o filha da puta do LP, e assumirei aquele caralho , e você será minha e aí de quem tentar contra. — Ameaçou severamente

Sinto todo meu corpo perder o sentido, e minha mão de imediato gelar o Kleiton fala mais algumas coisas mais não presto atenção em suas palavras . Suas palavras soavam na minha mente, balancei a cabeça repetitivamente não acreditando no que acabará de ouvir.

Ele se recompôs e depois de longos minutos saiu me deixando só. Me cubro com resto de pano que ali havia, e deixo as lágrimas rolarem .

Porque meu Deus comigo? Só queria que tudo isso fosse mentira !

Ponho minha cabeça sobre meus joelhos, entrelaçando meus braços sobre minhas pernas. Meus pensamentos voam até o LP, e lembro da ameça do Kleiton. Sinto meu coração bater mais acelerado que o normal, e as lágrimas escorrem pelo meu rosto . Amanhã mesmo Tentarei de algum jeito avisar-ló sobre os planos do KL. Mais como?

Ele é a minha última esperança.

***
Votem e comentem! Por favor ! 💕

AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora