EXPLICAÇÃO
Havia prometido a vocês que postaria capítulo de Quinta a domingo, porém a minha linda tia esqueceu de pagar a conta da internet e sendo assim os filhos do capiroto cortaram a internet até ela pagar, o que só foi possível ontem ( Segunda) porque eles cortaram na sexta-feira de noite! Então acabei não postando nem sábado nem domingo e irei postar os dois hoje pra recompensar tá bom?! Me perdoem, juro que queria postar tudo certinho!!BOA LEITURA!
**
DG NARRANDO
Já havia perdido as contas de quantas vezes havia ligado para a vagabunda da Débora e ela não me atendia tava de puta sacanagem com minha cara, mas o dela estava guardado. Não conseguimos nenhuma informação que favorece nossa entrada no morro e não esperaria mais por qualquer ajuda daquela vadia, mas quando a encontrasse irei fazer ela se arrepender pelo dia de ter nascido.
Jogo o celular no chão e vejo o mesmo se abrir, estava com ódio e mataria a primeira pessoa que me aparecesse na frente. Sem k.o
— Prepara os moleques que vamos invadir pela noite.— Digo a um dos vapores que estava ali.
— Mas Patrão não temos nenhuma informação que favorece nossa entrada.
— Quem manda nesse caralho aqui?— Aperto em seu pescoço e o mesmo pedi desculpas. — Não tô te perguntando se temos ou não algo que favorece. Iremos invadir e vamos para ganhar, agora faça o que mandei antes que já deixe você morto por aqui mesmo.— O vejo sair e puxo um saquinho de cocaína enfileirando na mesa que havia ali e cheiro tudo.
**
Estava na boca ajeitando tudo para a invasão, arrumava as munições, armas e tudo que iríamos precisar pra matar a tropa do LP. Meu pensamento estava mil, mas me mantinha firme em meu foco atingir apenas o LP o deixando vulnerável para conquistar o morro.Chegamos no morro do Alemão era aproximadamente três horas da madrugada, estava com sessenta moleques fortemente armados e prontos para a invasão. Desço do carro e checo às munições, endireito a fuzil e dou o sinal de avanço.— É pra meter bala nesses alemães. — Digo sorrindo e me separo indo até o fundo do morro.
Corro junto com os moleques pra entrada dos fundos do morro e havia três guardas, Neguinho e mas três de nois atira neles dando livre passagem pra nossa entrada. Passo por cima dos corpos estirado no chão e corro pro beco dando de cara com alguns vapores e já meto bala sem pensar, corro por aqueles becos até encontrar a boca central com certeza era lá que aquele filho da puta estaria.
— Patrão, temos que recuar estamos perdendo muito de nós. — Neguinho diz com a voz trêmula.
— De qual é cuzão? Tá com medo da morte, só saio daqui com a cabeça do LP.
Naquele momento meu rádio apita e un dos moleques pediam reforço já que havíamos perdido literalmente muito de nois já que tropa do LP havia colocado as caras. Meu rosto arde e sinto meus dedos apertando com força a fuzil, não entrei nessa droga desse morro em vão, só saio quanto conseguir matar aquele desgraçado e iria achar-lo custe o que custar. Saímos de lá e foi possível ouvir a chuva de tiros que se aproximava de onde estávamos, logo avistamos cinco vapores na esquina que atirava contra a gente mas foi tão fácil matar-los quanto imaginei.
Fomos correndo até chegar a rua 13, e avisto LP dando ordens a seus vapores, assim que notam nossa presença entram em defesa.
— Calma! Vim na paz. — Rio ironicamente, meu corpo agora suava frio. Estava frente a frente com esse filho da mãe e agora era minha oportunidade.
— Saí enquanto estou te dando a oportunidade, adoraria decepar sua cabeça aqui mesmo mas como percebo que você está em desvantagem vou de tá essa oportunidade.
Sinto a fúria tomar todo meu corpo e em atitude estratégica disparo dois tiros que atingem em cheio sua barriga e perna. Sua tropa reage mas por sorte consigo correr, ouço um disparo em minha direção que atingi em cheio meu braço.
—Droga! — Ponho a mão no ferimento tentando estancar o sangue e continuo correndo pra saída do morro.
Antes de sair do Alemão, enfrentamos alguns da tropa do LP e literalmente perdemos muitos, mas meu alvo principal eu havia conseguido atingir agora era só esperar e mais do que nunca o morro do Alemão está Vulnerável e pronto pra ser meu.
BINGO !**
Não esqueçam de votar! Bjos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
Acak[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...