PRISCILA EM NARRAÇÃO
Cheguei em casa e como previa todos estavam preocupados, e por incrível que pareça titia não me encheu de perguntas, apenas me perguntou se eu estava bem e me abraçou o que me fez chorar mais do que já havia chorando o dia todo. Quando estava mais calma ela tentou conversar comigo perguntando o que tinha acontecido, disse apenas que era saudade de mamãe e a mesma acreditou. Pedir para voltar ao colégio amanhã mesmo já que provavelmente não consiga terminar meus estudos mais esse ano, quero tentar correr atrás o quanto posso e já não sinto mais dores na perna mesmo.
Não pensei ainda no que irei falar ao LP, mais pretendo não dizer nada ao mesmo já tomei minha decisão e não vou tirar esse bebê afinal ele não tem culpa pelo meus erros e pela minha falta de responsabilidade. Não quero contar nada ainda que o filho é dele muito menos que estou grávida, mas quando logo a barriga vai começar a crescer e daqui até lá pensarei em uma desculpa. Mais acredito que ele não fará questão alguma de saber desse filho e nem verá a diferença em minha barriga.
Tomei um banho e fiquei me olhando um bom tempo pelo espelho, não tinha criado barriga ainda, mais a mesma tava inchada e eu havia ganhando uns quilos a mais e isso estava bem visível.
— Vai ficar tudo bem, sei que ainda é pequenino ou pequenina mais já o amo e vou proteger-ló. —Digo enquanto acaricio minha barriga .
Ponho um short de malha, uma blusa de manga e desço pra comer, não havia comido nada o dia todo estava morta de fome e agora teria que ter cuidado dobrado com minha alimentação. Como uns cinco pedaços de bolo que titia havia feito, em seguida um iogurte e um pão com queijo e suco.
—Isso tudo é fome ?— titia brinca e rio terminado de beber meu suco.
— Muita !
Término de comer e ficamos colocando alguns assuntos em dia.
—Amanhã assim que chegar do colégio vou sair a procura de algum emprego.— Comento
— Pra quer? O dinheiro que seu pai te manda, da pra você viver bem sem trabalhar por um bom tempo só se dedicando aos estudos.
—Não quero depender de ninguém, além do mais já disse que não irei tocar nesse dinheiro.
Me mantenho firme em relação a não querer tocar nesse dinheiro, de um homem que mal conheço e não sei se é dinheiro justo ou não.
— Minha querida, deixe seu orgulho de lado você sabe que precisa desse dinheiro ainda mais agora.— Titia diz é a olho incrédula será que ela sabia da minha gravidez ?
—P- po.. Porque ?—Gaguejo
—Pretendo me aposentar e com o dinheiro da aposentadoria não vai ser possível manter a casa e poder dá algo melhor pra vocês. — respiro aliviada ao ouvir suas palavras .
—Pode deixar tia, amanhã mesmo vou procurar um trabalho pra ajudar-lá com as despesas .
—Pense bem no que te falei querida, deixe seu orgulho de lado. — Ela diz saindo da mesa.
Limpo tudo que acabei sujando, e vou pra sala, ligo a tv a procura de alguma programação interessante, e estava passando Bob esponja amo esse desenho. Passo o resto do dia assistindo desenhos e séries e acabo pegando no sono ali no sofá mesmo .
**
Acordei pela manhã com uma baita dor na coluna, e não era pra menos aquele sofá era duro que só. Estava animada por voltar ao colégio hoje, se todos os meus problemas fosse apenas acordar cedo pra ir pro colégio, nunca mais reclamaria com a titia por me acordar cedo, que é realmente algo que detesto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
De Todo[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...