CAPÍTULO 18

3.7K 312 10
                                    

            PRISCILA NARRANDO..

   Voltei pra casa sentia algo em meu peito arder não sabia decifrar, um misto de felicidade e tristeza talvez. Escondi todas aquelas sacolas de baixo da cama já que ninguém arrumava meu quarto além de mim mesma, e fui ajeitar as roupas no guarda-roupa.

Depois que arrumei tudo tomei um banho e vesti um vestido folhadinho lilás, penteei meus cabelos e me deitei na cama estava com uma vontade imensa de comer brigadeiro, talvez fosse meu primeiro desejo, coloquei meu celular no bolso e fui comprar os ingredientes do brigadeiro já que procurei no armário e não tinha, titia não havia feito as comprar ainda.

Estava descendo as escadas e de longe vi o KL parado perto de alguns meninos, olhei pro mesmo como se tivesse pedindo desculpa pelo ocorrido mais ele virou o rosto ignorando minha presença alí.

— Kleiton. — O chamo virando o mesmo, ele estava apenas de bermuda sem blusa deixando seu físico definido a mostra, seu boné tava pra trás e ele usava algumas correntes de ouro com sua inicial, e sua pistola na cintura.

— O que é ? — Diz ignorante

— Calma , já estou indo só queria saber se não gostaria de ir lá em casa mais tarde, mas deixa quieto.— Dou as costas saindo dali porém ele me puxa.

— Vai indo que daqui a pouco colo lá.

Abro um sorriso largo, eu não quero perder minha amizade com Kleiton, mais também não quero perder o LP. Tenho que dá um jeito de convencer aquele Bipolar de que o Kleiton é um cara bacana, mas cada vez que olhava nos olhos do Kleiton lembrava das ameaças dele é tenho medo do que ele pode fazer comigo e com meu filho.

Desço disparadamente até o mercadinho, compro todos os ingredientes e subo novamente pra casa mais agora pela outra rua, já iria encontrar ele escondido era melhor evitar esses encontros em lugares públicos.

              KL NARRANDO

Desde moleque sou amarradão na Priscila, e jurei a mim mesmo que um dia ela ainda seria minha e ela será custe o que custar. A algum tempo decidir que iria contar meu sentimento por ela, mais a mesma disse que amava outro homem. Eu sabia que era o diabo do Felipe, eles andam se envolvendo de uns tempos pra cá e não entendo o porquê de tantas mulheres no morro ele inventou de se envolver  justo com a minha mina. A Priscila gosta de mim, e vou fazer de tudo para reconquista-lá. Custe o que custar.

Me envolvi uma vez com a Priscila, mais foi o suficiente pra ela me mostrar que é diferente e despertar esse sentimento que jamais sentir por outro alguém. Eu sabia que todas aquelas suas palavras foram da boca pra fora e que ele queria está ao meu lado eu sei que ela me ama assim como á amo .

Monto na minha moto e saio catando pneu dalí. Estaciono a moto próximo a casa da mesma e desço em direção a sua casa a porta estava entre aberta dando livre passagem para minha entrada. Entro na casa e não encontro no cômodo da sala, procuro pela casa e só a encontro na cozinha ela estava no fogão preparando algo que não dava pra ver o que era, mais pelo cheiro delicioso lembrava brigadeiro.

Era impossível ficar perto dela sem querer beija-lá, tomei coragem fiz o que já deveria ter feito a muito tempo.   Envolvo meus braços por trás da mesma e distribuo beijos pelo seu pescoço quando já estava quase tocando em seus lábios sou empurrado bruscamente.

— Kleiton. — Diz assustada.

—É assim que recebe seu amor?— Solto uma risada e me sento em uma cadeira que tinha ali

— Te chamei aqui para reatar nossa amizade, mais vejo que será impossível.

— Não quero apenas tua amizade, você você sabe que gosto de você.

— Mesmo não querendo vai ter que me aceitar apenas como sua amiga. Ou então é melhor esquecer que me conhece, estou esperando um filho e não quero que venha acontecer nada que atrapalhe na relação amigável com o pai dele.

— F-Filho? — Minha voz saí embargada.

— Sim, estou grávida.— Um ódio tomou conta de todo o meu corpo ao ouvir aquelas palavras. Mas como assim ela estava grávida ?
**

" Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena. Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha vida. Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei. "
Aristóteles Onassis

**

XIIII.. SERÁ QUE VEM ENCRENCA POR AÍ?
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO!! 💙💙

AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora