PRISCILA NARRANDO
O médico passou aquele gel gélido em minha barriga e logo em seguida ligou os aparelhos começando a ultrassonografia, a cada movimento feito meu coração faltava sair pela boca a ficha ainda não havia caído ser mãe era algo incrível e bastante trabalhoso também. O médico terminou a sessão e como sempre estava tudo bem com meu bebê, ainda não dava pra ver o sexo ele (a) não abria a perna de forma nenhuma, com certeza tinha puxado ao pai. Já estava aos 4 meses de gestação, estava passando tudo tão rápido.
Falo com o Felipe o necessário, ele me evita o máximo que pode e eu faço o mesmo apesar de sentir muito sua falta mas não dou o braço a torcer quem ele pensa que é pra querer mandar assim em minha vida? Ele era apenas o pai do meu filho e o homem que aprendi a amar confesso.
- Talvez no próximo mês já podermos descobrir o sexo do bebê. - O médico diz anotando algumas coisas em dia prancheta.
- Assim espero. - Digo por fim saindo daquela sala, pego o celular e ligo para aquele ogro que atende no sexto toque.
" Oi "
" Já terminou, pode vim me buscar."
" Já estou indo, não saí daí pra lugar nenhum ok. "
" Tá. "
Desligo o telefone e me sento na cadeira que havia ali na recepção, depois de longos 30 minutos ele chega. Entro no carro e seu perfume está impregnado no mesmo o que faz eu espirrar pelo forte cheiro. Ele me olha e sorrir e retribuo dando a língua.
- Tá com fome ? - Ele quebra aquele maldito silêncio.
- Estou. Seu filho é esfomeado. - Digo e ele abre aquele sorriso maravilhoso que só ele tem .
Depois de um bom tempo no trânsito por conta do engarrafamento infernal do rio de Janeiro conseguimos chegar a um restaurante muito luxuoso por sinal, que estranho ele não era de vim parar lugares assim. Nós acomodamos na mesa e logo o garçom veio trazer o cardápio, era tanta coisa estranha escrita que mal sabia o que pedir, fora aquele tanto de talheres na mesa.
- Não sei o que é nada que tá nesse cardápio.
- Nem eu. Só te trouxe aqui mesmo para tentar fazer com que nos se acertasse, tu sabe que não gosto de tá assim mas ti. - Ele diz e abaixa o olhar, mas seguro em sua mão.
- Você sabe que não precisa disso tudo pra se desculpar, eu te perdôo e se acha melhor pra minha segurança toda essa palhaçada que assim seja não iremos mais perder tempo com bobagens.- Sorrio e ele retribui. Olho pro lado de fora do restaurante e do outro lado da pista havia uma pequena barraca de cachorro-quente, minha boca encheu de água só de olhar. - Acho que seu filho quer cachorro-quente. - Digo e ele rir.
Saímos do restaurante e fomos até a barraquinha, pedir quatro cachorros quentes e Felipe se contentou apenas com um. A mulher que nos atendia não tirava o olho nem um segundo dele e acabei derramando sem querer o suco na roupa dela.
- Você é tão linda quando tá com ciúmes.
- E quem te disse que tou com ciúmes? Eu hein. - Digo com a boca cheia devorando meu hot-dog e ele rir.
Sentamos na areia da praia e observava as ondas do mar serem quebradas em quanto passava todo um filme na minha cabeça, quem diria que eu, que sonhava em ser Delegada estaria me envolvendo com o dono de um morro, um traficante. Perdir minha mãe mas Deus com toda sua bondade me deu um motivo pra recomeçar, e agora dentro de mim é gerado um ser que muito antes de ter nascido já é muito amado e o motivo por eu acordar todos os dias e agradecer a Deus pela vida que tenho, perdi minha mãe mas encontrei meu pai ou melhor ele me encontrou e estamos tendo um relação amigável estava tudo se encaixando, tudo dando certo quem sabe agora eu seria feliz, uma nova pessoa, uma nova vida.
- O que tanto tu pensa? - Ele pergunta me tirando do transe dos meus pensamentos.
- Em como Deus é maravilhoso!
- Verdade, ele me entregou uma das melhores obras primas dele. - Ele diz olhando pro sol que já estava se pondo.
- Uma das é ? Hm - Reviro os olhos e ele me abraça por trás entrelaçando nossos dedos.
- Sim, a primeira é a minha mãe a minha guerreira que hoje está de volta com ele. - Sua voz saí embargada.
- Desculpe-me !
- Não precisa se desculpar, você não sabia. - Ele sela nossos lábios rápidos e se senta em minha frente.- Promete uma coisa pra mim ?
- Sim. Prometo.
- Se for menina o nome será Katharine em homenagem a minha mãe, se for menino poderá escolher.
Meus olhos enchem-se de lágrimas e as deixo caírem, será um prazer dá o nome da minha filha o da sua vó.
- Claro meu amor! - Sento em seu colo e o encho de beijos, nosso beijo vai se intensificando mais paro ao lembrar que estamos em lugar público. - Tô com frio vamos pra casa?
- Agora que a coisa tava ficando boa. - Ele dá umas mordidas de leve no meu pescoço que me causam arrepios.
- É tô com frio e titia já deve está preocupada, vai ter um jantar amanhã lá em casa com papai você vai ?
- É melhor não ele não vai com minha cara e nem eu com a dele, só libero a entrada dele no morro por causa de você.
- Por favor vai, por mim ? - Faço aquela carinha de cachorro sem dono pra ver se amoleco aquele coração de gelo.
- Vou ver e te falo Jae? Agora bora.
Levanto do seu colo e sorrio ao notar sua ereção, me sacudir tirando toda areia do meu corpo e saímos de mãos dadas até o carro. Entro no mesmo e logo ele da partida saindo dali.
Chego em casa e já é noite, titia preparava a janta e Isabela estava em seu quarto como sempre,subo direto e
vou tomar um banho aproveito pra lavar o cabelo, depois de longos minutos saio do banho e visto uma roupa folgada que já estava ficando apertado também, desço faço minha refeição e logo em seguida minha higiene bucal, subo pro quarto me jogo na cama e em segundos pego no sono.Esse capítulo foi tão " onnnw "
GENTE PELO AMOR QUE VOCÊS TEM A DEUS, CURTAM OS CAPÍTULOS QUE POR SINAL DA UM TRABALHO IMENSO PRA SE FAZER PRA DUZENTAS PESSOAS LER E APENAS 2 VOTAREM ( ISSO FOI UM EXEMPLO) !!
COMENTEM!!! COMO JÁ DISSE AMO LER O COMENTÁRIO DE VOCÊS E SABER O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA É MEGA IMPORTANTE, PODEM DAR SUGESTÕES DO QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA QUEM SABE ASSIM VOU CRIANDO ALGUMAS IDÉIAS TÁ BOM ?
SE PREPAREM QUE IRAM VIM MUITAS SURPRESAS POR AÍ !!!
BJS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
Random[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...