CAPÍTULO 10

4.8K 357 18
                                    

PRISCILA EM NARRAÇÃO

- Nem me esperou hein, cadê titia?- Digo me sentando na mesa, pegando um copo de suco e bebericando o mesmo.

- Ainda está dormindo.

Agradeço mentalmente por isso.

- Mais me conta onde você estava ontem? - de novo ela e esse assunto.

- Deixa de ser curiosa menina. Ontem tava mexendo nas coisas de mamãe e peguei o celular dela. O estranho foi que eu achei uma mensagem.

- De quem era ?

- Não sei o número era desconhecido. - Dou de ombros .

- O que tinha na mensagem?

- Acho que era um homem ele dizia na mensagem que estava vindo pro Brasil daqui a duas semanas e o estranho é que ele falava de filha e sabia o nome de mamãe.

Ela arregala os olhos, e dá um gritinho estérico.

- É seu pai Priscila!

- Não viaja Isabela, nada a ver ele me abandonou pra quer vai me querer agora?

- E se for realmente for seu pai ?

- Não é meu pai Isabela. E não quero criar falsas expectativas com esse homem. E chega desde assunto.

Terminamos de comer, lavei a louça enquanto Isa enxugava, ficamos batendo papo por um bom tempo e depois fomos arruma a casa hoje era dia de faxina que por sinal era o dia que menos gostava. Arrumamos a casa toda e depois a Isa foi descansar enquanto fui ajeitar meu quarto que por sinal estava uma bagunça por completo.

Estou bastante feliz em estar morando aqui ,sou muito bem tratada por tia cau ela me trata como uma filha e a tenho como uma mãe. Não que ela venha tomar o lugar de minha mãe, isso jamais iria acontecer, mas tenho o carinho de uma por ela.

Terminei de arrumar todo meu quarto e só depois pude descansar. Amanhã voltaria a frequentar a escola que desde que minha mãe se foi, nunca mais fui a escola e já tinha perdido bastante coisa precisava recuperar todos os assuntos o mais rápido possível..

***

Acordo bastante animada, hoje voltaria a minha rotina. Vou direto pro banheiro tomo um banho rápido e saio do banheiro já com o uniforme do colégio , deixo meu cabelo solto por conta de ter lavado o mesmo, faço uma maquiagem leve, passo perfume e vou tomar café .

-Bom dia minhas Princesas.

-Bom dia só se for pra vocês, ninguém merece ter que acordar cedo.- Isabela aparece com um mal humor terrível.

Término de tomar o café e vou escovar os dentes assim que termino pego minha mochila e saio em direção ao ponto de ônibus.

**

Chegamos no colégio depois de quase uma hora, por conta do engarrafamento infernal do Rio de Janeiro, o sinal já havia tocado e como sempre chegamos atrasadas. Pedir licença ao professor que já estava na sala dando a aula e entrei, as aulas foram como sempre entediantes, porém me esforcei o máximo para pegar o assunto, só tiveram as três primeiras aulas e os dois últimos horários pra mim estava vagos, queria ir pra casa porém ainda tinha que esperar a senhorita mal humor.

**

-Terra chamando Priscila

Saí dos meus pensamentos e vi aquele par de olhos castanhos mel em minha frente chamando minha atenção, as aulas já tinham acabado e estava sentada no pátio com fone de ouvido esperando a mesma.

AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora