OUÇAM ESSA MÚSICA, É MUITO LINDA !
BOA LEITURA!
PRISCILA NARRANDO
Desperto com a voz de um dos homens que fazia a " segurança" dalí me chamando para comer. Parecia que havia tomado uma baita surra, meu corpo inteiro estava dolorido. Me cubro de imediato com um lençol fino assim que percebo seu olhar estranho sobre meu corpo e me dou conta que estou nua já que minhas roupas haviam sido rasgadas.
Ele joga a marmita próximo a onde estou deitada , e com muito esforço me levanto sentando naquele chão frio ainda enrolada no lençol. Só de ver a cara daquela comida meu estômago revira. A comida que recebia ali não era uma das melhores, mais era o que tinha e era bom eu comer ou morreria de fome naquele maldito lugar.Como tudo mesmo meu estômago querendo por tudo pra fora, e meus pensamentos voam até o Felipe e a ameaça do KL. Olho pra aquele brutamonte em minha frente e logo me vem uma idéia na mente.
— Ei ? —Chamo sua atenção e o mesmo me olha com seu semblante rígido, me levanto me aproximando dele com muita dificuldade por conta das dores no corpo e sento em seu colo deixando o lençol que cobria o mesmo cair revelando meu corpo desnudo.
— O que voce... — Calo sua boca com meu dedo indicador , e o beijo ferozmente, rebolando em seu colo.
No começo ele resisti, mais logo cede, deslizo minha mão por todo seu corpo procurando por algum celular ou algo que me ajude a sair daqui. Acho seu celular no bolso de trás de sua bermuda e pego com todo cuidado, e sem querer o deixo cair .
— O que foi isso ?! — Indaga descolando nosso corpo de imediato.
— Não foi nada . — Digo nervosa e chuto o celular pra longe do seu campo de visão.
Ele dá de ombros e vem até a mim, me puxando pra mais um beijo, mais afasto nossos corpos.
— É melhor não continuarmos. O Kleiton pode chegar a qualquer hora e nos encontrar aqui, e é bem capaz que ele me mate, e você vai junto.
Ele volta a me olhar com aquele olhar rígido, não fala nada apenas concerta sua roupa e sai porta a fora furioso, passo a mão na boca tentando limpar aquele beijo, pego o celular do chão e me sento naquele colchão , faço um esforço pra lembrar o número do Felipe assim que lembro disco e no quinto toque ele atende.
— Quem é ?! — Indaga e posso sentir que está furioso com algo. Só de ouvir sua voz meu coração quase saltar pela boca .
— Felipe? Sou eu , não tenho muito tempo pra falar então por favor me escuta. O Kleiton me sequestrou e está me mantendo presa em um local imundo onde não reconheço, ele pretende roubar teu morro e em seguida te matar, ele não está sozinho e tem forças pra isso. Avisa a minha tia que tô bem.. — Um nó se forma na minha garganta e já sinto as lágrimas quentes escorrer pelo meu rosto. — Me perdoe por tudo que já fiz com você, e quero que voce me prometa uma coisa?! — Já chorava copiosamente
— Esse desgraçado! — Grita furioso. — O que ?
— Prometa que irá nós salvar, não precisa fazer por mim, sei que não significo nada pra você, mais pelo seu filho porfavor! Ele não tem culpa de nada disso que tá acontecendo — Meus olhos ardiam, só de pensar que eu poderia perder esse criança meu coração se quebra em pedaços. Ele não tem culpa pelo pai que tem, e nem por essa obsessão maluca de Kleiton
— Fi.. Filho ? — Gagueja , sua voz saí tremida e baixo .
— Sim ! Filho. Eu tô grávida Felipe e o filho é seu, não precisa aceita-lo, nem registrar só te peço por favor não nós deixe morrer.
— Eu vou salvar você Priscila, e esse desgraçado vai pagar por tudo que ele fez. — Afirma e me sinto segura ao ouvir suas palavras. Ouço um barulho vim do lado de fora e imediatamente desligo a ligação, jogando o celular debaixo da cama.
Era o "segurança " de mais cedo, ele adentra o cômodo como um furacão, estava com uma cara horrível e parecia está preocupado com algo.
— Cadê meu celular vadia ? — Gritou, o que fez meu corpo inteiro se arrepiar.
— Fala baixo comigo, e não me chama de vadia. Não tenho culpa se você é um desorientado e anda perdendo seu celular por aí. — Falo no mesmo tom que ele gritou comigo .
— Ahhh! — Ele Levanta a mão para me bater, mas logo abaixa . — Só não te bato porque ...
— Porque estaria decretando sua morte — O interrompo. — Vai em frente, tenta a sorte seu covarde. — O enfrento e vejo seus olhos ficarem vermelhos de raiva, ele cerra os punhos e da um murro na parede o que me faz ficar assustada. Imagina se aquele murro fosse em mim ?!
— Vai ficar sem comida por um dia. — Diz isso apenas , e saí novamente por aquela porta, me deixando novamente sozinha com meus pensamentos. Inferno !
— EU ODEIO VOCÊ !!! — Grito e não obtenho resposta. Deixo com que meu corpo deslise por aquela parede fria de encontro com o chão. — Papai vai salvar a gente meu amor, mais você precisa ser forte até lá — Sussuro baixinho enquanto acaricio minha barriga.
Tenho que ser forte, os dois homens da minha vida precisam de mim. Eu farei de tudo para proteger-los, nem que pra isso tenha que fazer as vontade de Kleiton ..
AEHHHH , CONSEGUIR POSTAR UM CAPÍTULO HOJE !!
NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR AMORES E COMENTEM O QUE TÃO ACHANDO DA HISTÓRIA. E DÊEM SUGESTÕES PRO PRÓXIMO CAPÍTULO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO | EM REVISÃO |
Разное[+18] VOLUME UM Ambos parecem um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo, ele é barulho, ela silêncio. Dizem que os opostos se atraem, mas isso não poderia estar mais errado, não é que eles se atraem, mas sim, que eles se completam. �...